sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filho do cantor Leonardo, Pedro sofre acidente e está internado em Goiás

/ /

Ele teria capotado o carro na BR-452, próximo a Tupaciguara (MG). 
Cantor passa por cirurgia no baço em hospital de Itumbiara (GO).


Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas desta sexta-feira (20). Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).
Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O cantor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde nesta manhã passa por uma cirurgia no baço. A assessoria de imprensa do Leonardo informou ao G1 que Pedro está em coma induzido e precisaria ter o baço retirado. Uma UTI aérea está a caminho da cidade, mas ainda não há previsão para que o cantor seja transferido, já que, às 12h30, a cirurgia ainda não havia terminado.
Ainda de acordo com a assessoria, Leonardo continua em Goiânia e, por volta das 12h50, familiares conversavam com ele sobre o estado de saúde do filho.
Mais cedo, o diretor do hospital Ernane Oliveira Rodrigues, disse que o quadro do jovem era estável: “Ele teve uma lesão no abdômen e neste momento [por volta das 11h] passa por um procedimento cirúrgico”. De acordo com o diretor, um amigo do cantor o acompanha no hospital. Após a cirurgia, o cantor será encaminhado para a capital. O hospital que irá receber o jovem ainda não foi divulgado.
Carlos Costa, secretário do Leonardo, disse ao G1 que a irmã de Leonardo, Mariana Belém, está em Itumbiara juntamente com um amigo da família para acompanhar a cirurgia de Pedro e providenciar a transferência dele para Goiânia.
Pedro tem uma filha, Maria Shopia, que completa 1 ano no dia 7 de maio, com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles moram juntos desde o nascimento da menina, que é a primeira neta do cantor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook