terça-feira, 10 de abril de 2012

Não é fácil confiar no parceiro/namorado

/ /


Uma palavra que meche com a cabeça de muita gente (no bom sentido, claro) é a confiança, mas isso é natural até um certo ponto, principalmente se a ocasião em que vocês se conheceram/relacionaram pela primeira vez, acaba por favorecer essa posição, veja um exemplo.
Você conheceu seu namorado em uma balada, ele chegou, você não resistiu e foram para a cama no mesmo dia, tudo bem que foi coisa de momento e vocês descobriram que vocês foram feitos um para o outro (que coisa linda heim!). Mas o que te impede de pensar que ele não faria isso novamente com outra, e vice-versa. Então nesse caso, a desconfiança é extremamente aceitável, até que vocês se conheçam o suficiente para estabilizar o relacionamento.
Em um outro artigo, eu citei um pouco sobre a traição dos homens, é um dos artigos de mais sucesso aqui do blog, gostaria até de agradecer por todos os comentários. Seria muito bom todas as mulheres lerem-o e entenderem um pouquinho mais, o que leva um homem à trair sua companheira.
Se vocês estão juntos há um bom tempo, 1 ano ou até mais, e a desconfiança ainda não foi embora, então é hora de parar e começar aquela tão temida Discussão da relação, que nesse caso será absolutamente necessária. Procurem entender e descobrir o que está causando a desconfiaça, o trabalho, os amigos, as amigas, os passeios no final de semana, as ligações, as mensagens no orkut… o importante é descobrir o problema, para depois resolvê-lo.
E outra coisa, adiar essa conversa, vai desgastar seu relacionamento ainda mais, não vai ser bom pra você e não vai ser bom para ele, logo, se não é bom pra vc e nem pra ele, então não é bom para o casal. Então tenha atitude e convide-o para uma maravilhosa discussãozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook