domingo, 27 de maio de 2012

Como Detectar uma Biscate: Fique atenta a essas mulheres

/ /

Elas não são fáceis, rondam mesmo. E algumas só parecem desistir quando conseguem o que tanto queriam: destruir seu relacionamento – assim, só por esporte.
Mas não se engane, os homens sabem quando estão diante de uma biscate: raramente (muuuuito raramente mesmo) dão valor a elas.
 
O problema aqui é que, como caráter é o tipo de coisa que não vem escrito na testa da gente, pode ser que algumas delas, mais espertinhas, consigam nos enganar. Portanto, nada de dormir no ponto!
Fique atenta porque tem a biscate-colega-de-trabalho, aquela que adiciona você e/ou o seu amor no Facebook, segue no Twitter e, quando rola algum evento da empresa, ela puxa assunto, demonstra a maior intimidade ou fica observando vocês dois de longe.
Tem também a biscate-amiga-da-ex-dele, aquela que o adiciona nas redes sociais provavelmente para dar o feed back para a ex, principalmente se ela achar que o relacionamento não está tão bom assim.
E tem a biscate-amiga, que se divide em: biscate-amiga-dele, aquela que é amiga dos amigos dele, que parece competir com você o tempo todo sobre quem conhece melhor o seu amor e, muitas vezes, acaba te deixando insegura; e tem a biscate-amiga-dele-querendo-ser-sua-amiga, aquela que é superfofinha, superboazinha, faz tudo para te agradar e parece pegar intimidade fácil. Cuidado – essas costumam ser as piores!

Mas fique tranquila: biscate nenhuma nesse mundo consegue lutar contra um amor verdadeiro!



Talita Souza
por: Talita Souza
Eu poderia falar das minhas qualidades, dos meus defeitos, dos meus acertos, dos meus erros, de quem sou e de quem fui. Mas vou te dizer uma coisa: nada do que vivi me define. O que me define é tudo o que aprendi com as experiências que vivi. E essa sou eu, assim, sempre bem humorada, não importando o que aconteça. Gosto de gente feliz, de gente que ri de si mesmo, de gente polifônica, engraçada. Talvez por também ser assim. A vida fica tão mais leve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook