quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu te amo: como saber se é amor ou só desejo

/ /



Não tem jeito. Mesmo sabendo que ele não é o cara certo para você, terminar é sempre algo doloroso. Isso porque o coração é muito mais rápido do que a cabeça: antes que você perceba, ele já está falando "eu te amo", mesmo sem você saber exatamente o porquê.

Para dar uma "freada" no impulso, preparei 7 coisas que se deve notar antes de se entregar totalmente à um homem.
Atente à reação dele em uma briga
Não brigar pode parecer algo bom, mas é quando as coisas esquentam que você realmente conhece alguém. Ele pode ser um doce, um cavalheiro e muito maduro quando tudo está bem. Mas quando vocês discordam, ele pode ser do tipo que grita, que bate a porta na sua cara, que finge que nada aconteceu ou que não pede desculpas.
Em casa
Não é para morarem juntos - o que deve ser feito só depois de falar "eu te amo" -, mas passar bastante tempo juntos é uma boa ideia. Pode ser uma viagem, um acordo de finais de semana ou alguns dias por mês. Não podendo "dar um tempo" um do outro faz com que você perceba se o amor é maior do que a implicância com a toalha que ele deixa jogada em cima da cama.
Provoque
Brinque com pequenas manias, como o fato de ele nunca parar de mandar mensagens no celular, e deixe que ele faça piadas e comentários sobre os seus hábitos. Estando os dois bem avisados sobre o que um não gosta no outro, e se conseguirem levar isso numa boa, significa que o orgulho dificilmente vai atrapalhar o relacionamento.
Distancie-se
Se ficar junto é bom para conhecer o parceiro, ficar longe é bom para saber o que você sente por ele. Se por qualquer razão vocês passarem um período sem se ver, será possível perceber se de repente não foram muito rápidos, ou se ele não faz falta, ou se até mesmo ele atrapalha seus planos. Não ter nada para conversar ao telefone é um indicativo de que talvez a relação seja apenas física.
Sejam tentados
Sair com as amigas para um lugar onde a paquera rola solta é um bom momento para testar o relacionamento. Se você não sente vontade de flertar, ou se não fica "aliviada" por ser solteira por uma noite, saiba que logo voltará para alguém com quem realmente se importa e apenas curta a noite com as amigas. O mesmo serve para ele.
Apresente seus amigos
O romance está bom, mas se desligar da vida real não trará benefícios. E além de tudo, a opinião dos amigos realmente importa! Se ele não se der bem com eles, será um relacionamento com problemas. Deixe que seus amigos passem bastante tempo com vocês, e dê a eles carta branca para "julgarem". É o dever deles.
Sexo
Às vezes, a tensão do desejo sexual pode confundir a mente. A vontade de estar com a pessoa, de sair com ela, de estabelecer uma conexão, tudo isso pode ser apenas vontade de dormir com ela. Portanto, faça isso. Dessa forma, você poderá ver o que sente de verdade, se é paixão ou amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook