terça-feira, 15 de maio de 2012

O que fazer para qualquer homem nunca mais querer dividir a cama com outra mulher. Só com você!

/ /

Ao seu lado, o coração do seu gato acelera, a pele pega fogo, a respiração fica ofegante e 

os lábios, avermelhados. Sim, você sabe como transformar seu corpo em um tíquete para 

o paraíso. Mas, quando observa a performance de uma atriz pornô, não para de se 

questionar: será que sou boa de cama? Já que não existe diploma que ateste seu bom 

desempenho sexual, o segredo para reinar em qualquer lençol é se manter, digamos, 

atualizada. Por isso, fui a campo e descobri táticas que fazem qualquer homem derreter na 

sua mão - depois de testá-las, o seu nunca mais vai querer dividir o quarto com outra 

mulher.

Mestra em artes manuais
A zona P tem tantas terminações nervosas que seu lindo fica excitado só de pensar em suas mãos passeando por ali. Para fazê-lo viajar por prazeres nunca dantes sentidos, adicione ao seu repertório formas de acariciá-lo que só as experts conhecem:
» Durante o banho, chegue por trás e, com os seios ensaboados, esfregue as costas dele por inteiro. Quando perceber a ereção, segure o pênis com a mão fechada, mantendo o polegar mais próximo possível da ponta, e comece a masturbá-lo. Conselho : um pouco de condicionador deixa a pele deliciosamente escorregadia.
» Quando seu amor ainda não estiver totalmente ereto, puxe gentilmente a pele que cobre o pênis dele para cima. Como o sexo não proporciona esse tipo de sensação, ele fi cará surpreso com a novidade eletrizante.
» Dedilhe o seu parquinho de diversões como se estivesse tocando piano. Isso melhora a circulação sanguínea na região, deixando-o ereto mais rápido e por muuuito mais tempo.
» Acaricie o pênis com as unhas - sem usar as pontas e com muito carinho, claro. Como elas são ligeiramente mais frias do que seus dedos, provocam sensações diferentes e efeito de Viagra instantâneo. Vale a pena tirar a prova!
» Segure a base com uma mão e, com a outra, envolva a cabeça do pênis, de forma que seus dedos apontem para baixo. Faça movimentos suaves até seu amor gemer.
» Use o indicador para desenhar pequenos círculos na base do pênis. Como quem não quer nada, deixe seu dedo tocar levemente o topo dos testículos. Vai ser suficiente para ele pedir mais, mais, mais!
» Lubrifique bem as palmas e sente-se sobre o tórax do lindo, encarando os pés dele. Envolva os testículos com os dedos de uma mão, massageando toda a área até chegar ao pênis. Alterne o movimento com a outra.
» Acaricie a glande com seus mamilos, dando atenção especial ao frênulo. A região é supersensível e bastam poucos toques para fazer o corpo do seu homem tremer.
» Prenda o melhor amigo dele entre suas coxas e peça para o gato começar o vaivém no ritmo que quiser. A ação fica ainda mais irresistível se você apertar bem as pernas e adicionar lubrificante com efeito quente. Ele vai sentir como se estivesse explorando seu lado B.
O seu encaixe
Ver você se contorcendo de prazer vai levá-lo ao apogeu da luxúria. Selecionei as posições que mais estimulam o seu clitóris para deixar qualquer vizinho morrendo de inveja do que acontece no seu quarto.
VAIVÉM
Peça ao seu parceiro para se sentar com as pernas cruzadas e, em seguida, encaixe-se no colo dele, abraçando-o com as pernas. Para intensificar a estimulação, incline seu tronco para trás.
CADEIRA DE BALANÇO
Com seu gato deitado de barriga para cima e pernas flexionadas, sente-se de costas para ele. Apoie suas mãos no joelho do moço, e voilà.
PEGADA POR TRÁS
Em pé, encoste em uma parede de costas para ele. Dobre um pouco os joelhos e empine o bumbum para trás. Durante a penetração, o rapaz tem acesso liberado para seus seios e clitóris.
PARECE MAS NÃO
Durante o papai e mamãe, tire o bumbum da cama e peça para o parceiro ficar em quatro apoios. Aí, você dita o ritmo que vai levá-la ao Olimpo.

À boca pequena
Se a ala masculina tivesse direito a um último desejo, provavelmente escolheria uma sessão caprichada de sexo oral. Mas,  esse pedido não costuma ser bem atendido. A maioria deles fica decepcionada com as habilidades labiais femininas. Sorte sua, que, depois de ler este guia, vai dominar a técnica como poucas.
»O moço é bem-dotado? Encoste a ponta da língua no céu da boca. Isso previne que o dote dele provoque ânsia - e dá a sensação de que você engoliu tudinho.
» Encoste os lábios na uretra dele e sugue a glande do pênis como se estivesse chupando um canudinho.
» Se seu homem não for circuncidado, aproveite cada centímetro de pele para levá-lo ao paraíso. Em vez de puxar o prepúcio para baixo, coloque a língua dentro dele, fazendo movimentos circulares na glande.
» Relembre a infância e brinque de boca de peixinho... com o pênis! Faça um biquinho com os lábios e sugue o membro como se respirasse embaixo d’água.
» Enquanto ele está na sua boca, pressione o dedão do pé do seu homem com a palma da mão e vá subindo devagar até o peito. De acordo com a acupuntura, o movimento ativa a energia sexual.
» Posicione seu dedo indicador e polegar como se fosse fazer o sinal de pequeno e encaixe-os na rafe do seu homem, aquela pele que separa os testículos. Enquanto oferece um banquete de sexo oral, pressione levemente essa região secreta. Sexsacional!

Brinquedos de menino
Quer ser lembrada como criativa, ousada e surpreendente na cama? Utensílios domésticos podem se tornar brinquedinhos inusitados quando usados atrás do zíper do seu homem. Ele não vai acreditar nas sensações que você provoca com apenas um cadarço, pedaço de algodão, pente...
TOALHINHA QUENTE
Os testículos absorvem calor mais do que qualquer outra parte da região baixa. Coloque o tecido sobre seu amado (teste antes para ver se não está pelando!) e, de mansinho, massageie a região.
CADARÇO
Amarre o cordão de um sapato no meio do pênis, deixando as pontas bem compridas. Enquanto capricha no sexo oral, puxe devagar cada extremidade, movimentando o laço para cima e para baixo. O vaivém vai deixá-lo possuído!
MANGA
Gelo pode ser frio demais para usar na zona P, mas frutas têm o frescor ideal para deixá-la pulsando de desejo. Mastigue um pedaço de manga, leve o pênis à sua boca e espere o milagre acontecer ali dentro.
PENTE-FINO
Deslize os dentes do pente ao longo do pênis, pois o falso arranhão estimula a circulação do membro.
ALGODÃO
Deixe o rapaz em ebulição passando o algodão por todo o comprimento do pênis, sem se esquecer de contornar cada centímetro dos testículos. O leve toque do chumaço irá fazê-lo implorar por uma pegada mais forte.




2 comentários:

  1. nosa isso funciona mesmo :-) mais a gora ele ñ sai mais do meu pé kk o que faço agora!!!!

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook