terça-feira, 8 de maio de 2012

O que fazer quando sua amiga chama mais atenção do que você?



Em uma roda de amigos é comum ter aquela pessoa que sempre se destaca das demais, seja pela simpatia, pela beleza ou até pela antipatia. Muitas vezes quando nossa Best Friend é essa pessoa, nós passamos a nos sentir meio excluídas ou temos a sensação de que as pessoas só olham para ela, nunca para nós. Até aí tudo bem, mas quando isso passa a incomodar demais é porque a amizade está precisando de um help!
“Chamar atenção”
Mas afinal, por que algumas garotas gostam de chamar a atenção? Seja pela roupa que vestem ou pelo modo como falam e até mesmo pela maneira de andar? 
 1. A amiga é muito insegura e precisa colocar os outros para baixo para se sentir melhor.
2. Você tem alguma coisa que a incomoda e ofusca a amiga.
 Por exemplo: sua amiga acha que nenhum garoto quer ficar com ela, então quando alguém se interessa por você, ela fica falando mal do garoto? Isso pode ser um sinal que ela pode estar incomodada com a situação.
Amizade
Ter uma BF é como ter uma irmã: uma hora vocês estão bem, outra hora brigam por qualquer coisinha. Normal! Mas, se a sua amiga vive te colocando para baixo, intencionalmente, é hora de conversar com ela, afinal uma boa amiga é aquela que te faz se sentir bem e que te ajuda em todas as horas.
“Ela é popular e eu não”
Mas afinal, como não se sentir ofuscada pelo brilho dela? “Se você é segura de si, não tem porque se sentir ofuscada. Todos temos qualidades e defeitos. Com os recursos de hoje é difícil achar uma menina realmente feia e sem atrativos”.
Por isso, antes de tomar qualquer decisão, pense bem o por que sua amiga chama mais atenção que você. Às vezes você está chateada quando, na verdade, ela se sente insegura e precisa muito da sua ajuda! Ou então, veja a realidade com outros olhos e perceba se realmente ela chama mais atenção que você ou é você quem está se colocando para baixo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...