sábado, 5 de maio de 2012

Você acha que ele está te enrolando?

/ /


Se você encostá-lo na parede, tem de estar preparada para que ele não queira te ver de novo. Se ele desaparecer sem qualquer problema, provavelmente esse caso estava respirando com a ajuda de aparelhos - e a máquina era você 
Lá está você, saindo de novo com aquele cara. Ele não é seu namorado – você gostaria que fosse, mas não é. Aliás, quando o assunto é compromisso, ele escorrega feito água pelas suas mãos. O que fazer?

Apenas duas coisas: ou você o encosta na parede de uma vez ou se adapta à situação e tira o melhor proveito dela. Vamos analisar as duas possibilidades.

Se você soltar o verbo “ou fica comigo pra valer – só comigo – ou não tem mais jogo”, ele será obrigado a tomar uma decisão. Ficar com você pra valer implica, na maior parte dos acordos românticos, em namorar, em assumir que você existe na vida dele, em ser fiel. Se ele disser não – e você quiser manter sua dignidade – isso significa que vocês não vão sair mais – e provavelmente ele vai tentar fazer você abrir mão da sua dignidade. Portanto, ao fazer essa proposta, esteja preparada para sustentar as consequências. Se você manda o ultimato e três dias depois sai com ele sem compromisso, dançou: sua palavra virou geléia. 

Se você encostá-lo na parede, também tem de estar preparada para que ele não insista num relacionamento sem amarras ou mesmo nem queira te ver de novo. Ruim se ele desaparecer? Hum, talvez. Ou talvez seja apenas uma abertura de espaço, uma limpeza de área, para que uma pessoa muito melhor chegue até você. Sem um espaço aberto, as novidades não chegam, ficam na fronteira, lá longe, impedidas de se aproximar. Isso sem contar que, se ele desaparecer sem qualquer problema, provavelmente esse caso estava respirando com a ajuda de aparelhos – e a máquina era você. 

Agora, vamos pensar na outra opção. Você deixa como está, mas de forma alguma vai continuar jogando sob as mesmas regras. Chega de ficar à disposição dessa criatura! Se ele não tem compromisso com você, isso significa que você também não tem com ele. Então você está sendo fiel exatamente a que? Aos seus sentimentos? Cuidado: eles podem se tornar um carrasco mais cruel do que todos os degoladores da Revolução Francesa juntos. Além disso, como seus sentimentos irão mudar se você continua em casa esperando o gajo aparecer? 

Pegue seus amigos ou apenas sua bolsa e vá ao cinema, ao teatro, a parques, livrarias, bares, vá para a vida! E se algum gato chegar junto, deixe que ele se aproxime. Você não tem namorado, certo? Então... Desse modo, você não deixará de sair com ele – ele, o cara que não te pega nem te larga –, mas se permitirá conhecer outras pessoas. Já pensou em como seu astral vai mudar? Ao sentir essa mudança, é bem capaz que esse cara comece a pensar em ter você definitivamente na vida dele. Ou, o que é mais provável, você comece a pensar em tê-lo definitivamente fora da sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook