sábado, 9 de junho de 2012

Eu errei, e agora como posso conquistá-la?

/ /


Essa é uma pergunta que vários homens se fazem quando não tem certeza se fizeram algo que desagradou uma mulher. Entretanto é importante que, antes de mais nada você saiba que mesmo que tenha errado com uma mulher que você considera “especial” , isso não é o fim do mundo, pois existem vários peixes no rio, em outras palavras, várias mulheres estão esperando por um homem que saiba como conquistá-las.
Por isso se você é do tipo de cara que adora se torturar por qualquer deslize que aparentemente tenha cometido, elimine essa atitude agora, até porque é algo totalmente desagradável e te deixa um tanto quanto parecido com uma mulher, e você sabe que para conquistar uma mulher você deve ser o homem na relação, ou seja, aquele que lidera e é capaz de lidar com as adversidades.
Entretanto se você ainda estiver nervoso com um eventual erro, eu te digo o seguinte, o passado não se muda, a única situação sobre a qual você tem controle é o presente, logo não deixe sua mente no passado ou demasiado tempo no futuro, procure moldar o aqui e agora. Então se estiver nervoso com algo que fez, faça por onde para que o presente momento seja melhor, dessa maneira você poderá se desenvolver como homem e cada vez mais ter as características que te ajudam na hora de conquista uma mulher. Dessa maneira você estará aprendendo com seus erros e não lamentando por tê-los cometido, isso é o que considero uma verdadeira inteligência em prol de se tornar um homem mais evoluído e sedutor.
Então sempre que você pensar em se torturar por ter errado em relação a algo com uma mulher que você quer conquistar, procure manter a calma e não se lamentar pelo erro, mas sim em aprender com a situação de maneira que possa criar um novo plano de ações mais eficaz e mais útil, eu garanto que essa atitude te permitirá conquistar várias mulheres em menos tempo e menos esforço.
Procure agora, sempre avaliar as situações de uma perspectiva de aprendizado para que assim você possa traçar melhores estratégias e conquistar a mulher ou as mulheres que te interessam,  e essa atitude como já dito irá te prevenir de cometer a mesma falha repetidamente.

  •  
http://mundoh.com.br

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um assíduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores daSeduction Life  empresa líder nesse segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook