sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ideias para surpreender seu amor no Dia dos Namorados — e sem gastar muito!

/ /

Ser acordada com o café da manhã na cama já é uma delicia, se as comidinhas vierem em formato de coração então...



Torrões de açúcar em formato de coração deixam a hora do café mais doce. Você pode comprá-los em uma confeitaria ou preparar uma receita de torrão tradicional e usar uma 
forminha para cortá-los.



Os origamis de coração são fáceis de fazer e dão charme e alegria à decoração. 



Para quem nem sempre acerta a mão nas receitas de sobremesas, uma opção é comprar aqueles sorvetes quadradinhos e cortá-los em formato de coração. Dica: as forminhas de biscoito ajudam, mas não demore, é de derreter o coração!



Se para evitar discussões vocês resolveram investir em um GPS, agora é hora de fazer as pazes com o velho e bom mapa. Que tal uma mensagem como esta: "estou perdida sem você"? 



Esqueça o velho ditado que com comida não se brinca! Para os casais que adoram cozinhar juntos, nada melhor que uma taça de vinho e muito bom humor, não é?



A guirlanda na porta pode ser uma surpresinha para quando ele chegar do trabalho. Que tal?



Fazer esta sobremesa é para quem tem o nível avançado nos dotes culinários. Mas comprar um rocambole de sorvete como este não faz mal a ninguém.



Há tempos vocês querem ter uma horta em casa? Os vasos em formato de coração acomodam bem temperos como manjericão, hortelã ou alecrim. 



O mural com pétalas de papel é delicado e incrementa a decoração para uma noite romântica. 



Nada mais convidativo à uma taça de vinho que um coração feito com rolhas, não é?



Uma retrospectiva aos melhores momentos que vocês passaram juntos: o mural de fotos é divertido e vai render boas lembranças! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook