terça-feira, 10 de julho de 2012

Aprenda a observar os sinais de que ele está te traindo.

/ /

De todo modo, vale abrir o olho (sobretudo se o caboclo vier com desculpinha esfarrapada...).
A Infidelidade é um assunto que está na boca do povo, porém nem sempre fica clara as causas e motivos que faz seu parceiro trair ou procurar alguém além de você.

Horas extras no trabalho sem Motivo

Desconfie se seu parceiro de uma hora para outra começa a ficar mais horas no trabalho  dizendo que tem trabalho  “extra” para fazer, imagine se ele chegava às 19h e agora chega as 22h e sempre tem uma desculpa a contar como: estava em reunião e não consegui atender suas ligações, estava corrido hoje, trabalhei tanto que nem vi o tempo passar.

Falta de interesse sexual Repentina

Realmente é hora de se preocupar, se o parceiro sempre te completou nessa parte do relacionamento e de repente era fica sem vontade ou falta de interesse no sexo é porque tem algo estranho nessa história. Outra coisa que pode dar suspeita é se você mulher for supreendida na hora da relação sexual com posições novas e inesperadas. No minímo pergunte onde ele aprendeu tais posições.

Ele quer mais espaço em sua vida

Está claro que ele está vendo a relação com algo sufocante, sempre arruma um jeito para sair com os amigos ou mesmo nos finais de semana para se divertir sem você.

Gastos desnecessários, sem Explicação

Grande parte dos homens não controlam tudo o que gastam, uma das coisas fáceis a se identificar é se os gastos excessivos
Normalmente os homens não controlam os gastos, mas isso pode ser agravado. Você percebe gastos excessivos principalmente se tiverem conta conjunta. Se tiver desconfiada, espere ele adormecer para revistar sua carteira, calças e jaquetas. Procure por bilhetes de cinema ou notas de estacionamentos.

Aumento de vaidade

Outro sinal é se o homem começar a ser vaidoso de uma hora para outra, se ela se preocupa com a roupa íntima quando antes nunca o havia feito.

Chamadas para números desconhecidos

Talvez seja uma das falhas que os homens cometem e muitas mulheres descobrem a traição. Desconfie caso encontre chamadas de longa duração para números desconhecidos, ou mesmo ligações para o mesmo número diversas vezes.

 Historinhas (BEM) Estranhas

O povo gosta de uma fofoca e, quando pode, quer mais é ver o circo pegar fogo. Sabemos disso. Fofoquinhas isoladas, convenhamos, não valem um tostão furado. Mas quando elas vêm acompanhadas de TODO esse repertório já comentado, é para gelar os ossos. Sobretudo quando feitas por alguma pessoa que DEFINITIVAMENTE NÃO É DISSO, e já começa cheeeeeeeeeia das ressalvas.

Homem incomunicável

Outra dica é ver se o parceiro deixa o celular desligado por muito tempo durante o dia, e como justificativa fala que o aparelho deveria estar sem sinal ou coisa parecida. Ou ainda se ele demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza de idéia.

Utiliza uma nova conta de e mail

Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que você saiba.
Embarangação Feminina
É, minha amiga, se você deu uma embarangadinha e, por acaso, ele não acompanhou sua 'enfeiada', acredite, isso pode contar em algo. Não quero aqui acentuar as lágrimas de ninguém, nem ganho comissão de academia alguma, tanto menos das clínicas de estética que faturam para dar golpes nas incautas. Mas a verdade é que os homens, esses salafrários, realmente vão por aí. E vocês sabem disso. Exceto, claro, quando o casal embaranga unido.


Muitas vezes o camarada faz a bobagem, não tem para onde correr e o pouco que lhe resta de hombridade é simplesmente confessar, agir como alguém adulto e conversar feito gente. Mas, não!, nega até o fim, naquela coisa de gente velha, como "ensinou" Nelson Rodrigues.
Dá no que dá e rola o famoso papelão.

Caso você esteja passando por essa situação deixe seu comentário, explique sua situação, talvez alguém de nós possa lhe ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook