sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os homens também têm pontos sensíveis - que vão muito além do pênis.

/ /



O corpo masculino também tem muitos pontos que, se você souber encontrar, ajudarão a fazê-lo sentir prazer. Essas zonas reúnem muitas terminações nervosas e sua estimulação provoca uma forte excitação sexual.
É claro que os órgão sexuais são uma enorme fonte de prazer. A quantidade de pequenos nervos que eles possuem os tornam extremamente sensíveis a carícias manuais ou orais. Assim como o clitóris feminino, a glande está "desenhada" para proporcionar prazer. A espécie de "coroa" que separa a glande do pênis é considerada uma das zonas erógenas mais sensíveis nos homens.
A pequena região triangular situada logo atrás da abertura da uretra também responde muito bem às carícias, sobretudo se forem feitas com a língua. Os testículos são um pouco menos sensíveis, mas também merecem atenção. O períneo, que fica entre o pênis e o ânus, e que você pode acariciar suavemente com os dedos ou com a língua, é um de seus "pontos fracos" erógenos.
Explore todo seu corpo
Não se limite apenas à região do pênis. Leve em conta que há terminações nervosas em muitas outras partes do corpo. Pense que seu parceiro é um mundo desconhecido e misterioso que você tem que desvendar. Ele vai adorar essa bricadeira sexual e não terá nenhum problema em se deixar explorar.
Quando bem estimulada, qualquer parte do corpo pode proporcionar prazer. Os lábios, por exemplo, são zonas erógenas que devem ser beijas ou mordidas. Tocar suas nádegas também lhe proporcionará sensações bastante fortes.
Homens, a exemplo das mulheres, também têm muita sensibilidade no peito. Eles responderão rapidamente com as carícias, os beijos e pequenas mordidas. E, se você não sabia, muitos homens gostam que lhes toquem o cabelo e a nuca. Ir subindo com pequenos beijos pelo pescoço, para depois sussurrar e gemer em seu ouvido vai levá-lo às nuvens.
As possibilidades são infinitas. Não há uma lista estabelecida das zonas erógenas masculinas, portanto o melhor é experimentar. Com certeza haverá pequenas "áreas" secretas que, se você descobrir, vão lhe ajudar a colocar seu parceiro a seus pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook