quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tem homem tirando fotos de suas parceiras de cama e postando no Twitter. Cuidado...

/ /

Acabei de passar pelo blog Dando Pitacos.Sobre o Autor:
Carlos RobertoCarlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.



Segue a minha opinião e depois o texto:  Por Andreia
Achei o assunto interessante e postei no  nosso Blog,  gostaria de ler a opinião de vocês;
Nas imagens, os rapazes sorriem e se gabam enquanto as mulheres estão adormecidas. 
Pra mim eles não tem respeito pelo próximo , sendo assim, não respeitam a si  mesmo. 
Não permita ser desrespeitado pelos outros. Evite a convivência com pessoas que não lhe respeitem, pois elas não lhe trarão nenhum benefício.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Quanto mais a gente vive, mais sacanagem aprende. Acreditem ou não, tem homem tirando fotos de suas parceiras de cama e postando noTwitter. Os caras juram de pés juntos que tudo não passa de uma brincadeira, o que eu chamaria, no mínimo, de necessidade de autoafirmação, coisa de quem precisa provar que é um macho competente. O triste dessa história, ao menos na minha opinião, é saber que tem mulher que se passa pra isso.

A coisa surgiu com a hashtag #bedofshame ou "cama da vergonha", e está gerando muita polêmica no Twitter. Os rapazes que utilizam omicroblog vêm publicando fotos em que aparecem na cama, ao lado de suas parceiras sexuais de uma noite. Nas imagens, os reis da cocada preta posam sorridentes enquanto as mulheres estão adormecidas. A "grande" ideia partiu do ator Gary Beadle, que depois de publicar fotos semelhantes, brincou com seus seguidores: "Quem mais vai fazer o mesmo?"

Mas o tiro saiu pela culatra a partir do momento em que as foram se proliferando. Muitas muitas mulheres, indignadas, começaram a postar mensagens no próprio Twitter, acusando Beadle e seus seguidores de serem "nojentos" e "desrespeitosos". A polêmica foi tão grande que o ator, que trabalha na MTV, fez distribuir uma nota oficial pedindo desculpas e garantindo que não teve a intenção de ofender ninguém, além de solicitar que seus seguidores apagassem as fotos postadas.


Os homens, obviamente os mais macholões, não gostaram da reação. Segundo eles, não há nenhum mal ou ofensa às mulheres nas fotos e tudo não passa de uma simples brincadeirinha, até porque, na grande maioria dos cliques, elas estão dormindo de costas para a câmera, o que nem sempre funciona, pois como se percebe na primeira imagem acima, da esquerda para a direita, a parceira de cama do jovem careteiro tem uma enorme tatuagem nas costas, o que ao menos entre amigos e familiares pode revelar sua identidade.

Os machões adeptos da "cama da vergonha", é claro, são solteiros, que acabaram de ter uma relação, digamos, não muito séria e por isso resolveram "tirar uma onda” na web. Se liga, mulherada!!!

Na atual conjuntura, isso deve ser encarado como natural. Você concorda? Deixe o seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook