terça-feira, 7 de agosto de 2012

10 COISAS IDIOTAS QUE MULHERES IDIOTAS PROCURAM EM HOMENS IDIOTAS

/ /

10 COISAS IDIOTAS QUE MULHERES IDIOTAS PROCURAM EM HOMENS IDIOTAS


Resumindo: 10 tipos de "Marias".
Temos as Maria-chuteira, Maria-Gasolina, e eu venho com novas propostas-modalidades de Marias. Com a sociedade bem visual, consumista e imediatista, a atração das novas kengas do pedaço (as idiotas) é meramente causada por aquilo que elas enxergam, e não pela procura de inteligência, simpatia e caráter.
E por favor, não seja idiota também. SIM eu estou generalizando, e NÃO, não estou falando que todas as mulheres pensam assim e que todos os homens se exibem assim. Só os idiotas.
10 - playboyzin:Você reúne tudo isso aí em cima (menos, talvez, o curso da faculdade) e ainda acrescenta outras porcarias, como: corrente de prata, óculos de marca, piercing e qualquer outra estripulia material pra tentar compensar a bossalidade intelectual.

9 - Celular:Sempre, sempre os bens materiais estão envolvidos na atração que as mulheres idiotas procuram nesses homens (um pouco menos idiotas). E o celular, claro está muito bem colocado nessa lista. É só tirar do bolso e colocar em cima da mesa, que ele sabe (claro que sabe) que chama a atenção da mulherada.

8 - Drogas:A maconheirazinha sempre gosta de tirar onda que fumando um beck ela é mais descolada que o planeta Terra inteiro. E ai de você, um careta, negar um baseado na frente dela. Vixe..na hora ela já vai te julgar como um nerd, sem graça, que não sabe desfrutar a vida e bla bla bla... Essas Maria-beque são as mais insuportáveis.

7 - Tatuagem:Eu nunca tive nada contra quem tem tatuagem, mas o meu conceito do propósito de se fazer uma tatuagem mudou. Antigamente eu pensava que o cara tatuado era uma pessoa descolada, que fez uma arte no seu corpo baseado numa cultura, numa pesquisa e etc, que tinha conversa. Hoje, pffffffffff (2), 81,5% das pessoas tatuadas são iguais as outras do mundo.... ih... chamei tatuagem de modismo? Ops, perdão.

6 - Red Label:Essa eu posso falar porque EU JÁ VI. Mulherzinha dando mole, se oferecendo e partindo pra cima de macho, só porque na mesa dele tem uns Red Label lá. Pffffff, Red Label hoje em dia virou bebida de pobre... #abaaaaaaafa.

5 - Popularidade:Dessa eu tiro até um certo proveito, sou pop, fazer o que né, mas nem por isso deixo de criticar e me incluir no meio. Muitas "idiotas" vão atrás do cara popular, que geralmente é um idiota. Só precisar saber que será descartada. Nessa parte eu não me incluo, eu sou um popular-bonzinho.

4 - Roupa de marca:Nas baladas é certeza. Sempre tem aquelas que julgam, e julgam totalmente o caráter de alguém (quando digo caráter, digo DINHEIRO) só pela roupinha de marca do boyzinho. Uma mulher dessa tem mais é que se ferrar mesmo... e se der mole eu pego também, hehe. Só que eu não uso roupa de marca.

3 - Braço com mais de 40cm:Esses são os mega-idiotas, e as mulheres que vão atrás...vixe, nem se fala. Mais uma vez, repito: não estou dizendo que quem tem um braço de 40cm é babacão...estou apenas dizendo que tem muita gente com braço de 40cm que é babacão.

2 - Curso da Faculdade:Num país onde a educação não é levada a sério, a procura por um cara que curse um faculdade renomada não é tal dita por aí, mas que rola, rola. Tem muita gente que quer tirar onda, e tem muita kenguinha que já faz certos pré-julgamento só pelo curso do rapazinho.

1 - Golf (carro do playboyzin):Todo mundo que me conhece sabe o ódio que eu sinto pelo Golf. Não necessariamente pelo carro, mas sim pelo o que ele gera na maior parte dos seus donos. Mas falando das kengas, uma mulher que se "encanta" por um cara porque ele tem um Golf - ou qualquer carrinho de playba - tem mais é que ser tratada como tal.



Fonte: Byll 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook