sábado, 4 de agosto de 2012

Aumento de pênis, mitos e muitas verdades.

/ /
Dr. Fernando Almeida(Urologista) :




Tenho notado grande numero de propagandas na internet referindo ou prometendo a possibilidade de aumento peniano. A maioria patrocinada por sites leigos e algumas, por incrível que pareça em sites médicos.
Recentemente, recebi alguns jovens, em meu consultório, com pênis de tamanho normal, que vieram para uma avaliação. Na verdade vieram para uma segunda opinião. Esses jovens haviam procurado outros profissionais que lhe garantiram um aumento peniano. Por esse motivo, decidi escrever esse artigo, para tentar esclarecer as pessoas que pretendem embarcar nessa jornada com destino incerto e também Pais de adolecentes que desejam esse tipo de tratamento.
Para apoiar meu ponto de vista, vou mostrar algumas opiniões de especialistas ao redor do mundo.
Em um artigo publicado na revista (Nat Clin Pract Urol. 2005 Mar;2(3):114-5), intitulado “ Cirurgia para aumento de pênis- Fato ou Ilusão ? os Drs. Vardi e Lowenstein, declaram “ Infelizmente não existem dados disponíveis com relação as técnicas para aumento de pênis que descrevam com critério as taxas de sucesso ou complicações.”
Declaram ainda: “ Até o presente momento não existem dados suficientes para estabelecer a segurança e efetividade das técnicas para aumento de pênis.
Em outro artigo publicado na revista (Eur Urol. 2006 Apr;49(4):729-33, pelo doutor Vardi e intitulado: O aumento de pênis é um procedimento ético para pacientes com pênis de tamanho normal? “. O autor declara: “ Os homens que procuram por essa cirurgia têm expectativas não realísticas sobre o procedimento”.
“Esses pacientes devem ser desencorajados de realizar tal procedimento e que devem ser encaminhados para aconselhamento psiquiátrico”.
“ Não existe comprovação cientifica de que esses procedimentos tenham resultado satisfatório”. “ A maioria dos pacientes submetidos a esses procedimentos não se tornam satisfeitos”.
Além desses relatos de estudiosos no assunto, existem outros vários artigos mostrando a precariedade dos procedimentos para aumento de pênis.
Desta forma, fica claro que qualquer pessoa que sujeite-se a realizar uma cirurgia desse tipo esta mal informada e deve estar ciente de que ela estará investindo em algo com futuro incerto.
Em resumo, não se deixem levar por promessas infundadas. Se existisse alguma tratamento realmente efetivo para levar a um aumento peniano satisfatório. Isso já estaria publicado nas melhores revistas cientificas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook