sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Enlouquecendo seu homem.

/ /


Já parou pra pensar por que muitos homens procuram sexo fora do casamento?
Sei que vocês devem ter na memória inúmeras coisas sobre o assunto, mas eu continuo batendo na tecla que alguns deles sentem solidão nos relacionamentos quando estão casados.
Você realiza os desejos sexuais do seu marido? Recebo centenas de cometários e e-mails de homens dizendo que as esposas mal tocam no pênis deles durante o sexo oral e que fazem pouco caso quando eles querem sexo anal.

A dica é: seduza o homem no primeiro contato, ao encontrar o homem, esboce um sorriso. Esqueça os problemas na hora de reencontrar seu homem.
Não adianta chamar o parceiro para a festa se a lembrança da conta a pagar insiste em voltar bem na hora em que o fogo pegou.

 Há casos em que os desgastes diários já estragaram o tesão do casal. Nessas situações, se seu homem não desperta o seu desejo, faça de conta que está transando com aquele vizinho gostoso. Seu tesão vai aumentar e ele vai responder ao fogo, para o prazer dos dois!

E a parte mais importante da transa é um bom sexo oral, para ser inesquecível é molhar bem a boca com saliva, roçar a língua no pênis dele e engoli-lo até a base da garganta, comece a guardar a saliva já na fase dos beijos. Aí, vá descendo pelo corpo dele e, quando chegar ao pênis, abocanhe de uma vez só. Eles ficam loucos!Pense duas vezes antes de recusar os pedidos do parceiro para inovar na cama. Isso vale tanto para os desejos simples, como fazer sexo anal em você, quanto para os bizarros.

E pra enlouquecer ele: toque nas terminações nervosas do ânus,eles enlouquecem de prazer quando são tocados lá. Mas não pense nada de errado com isso, eles só querem sentir um prazer diferente. Primeira coisa:  os dedos de leve na região. Se ele retrair os músculos da perna, pare por aí. É sinal de que não curtiu a brincadeira. Mas se ele não faz nada, continue de leve, em  geral, eles dão uma gemidinha de prazer nessa hora: o assunto ainda é tabu. Mas não custa nada tentar.

Depois destas dicas vocês vão estar bem animados com a retomada sexual.

Pratique e previna-se.

Até a próxima

Andreia Fargnoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook