sábado, 18 de agosto de 2012

Homem costuma dizer: Você está louca! Você está maluca, por isso está vendo coisas!

/ /


Quando não existem argumentos, quando ele percebe não ter outra saída, apelar para sua "insanidade" é uma boa forma de reverter o jogo.
Se existe algo que deixa qualquer mulher puta de vida é ser chamada de louca. Mesmo assim, não é de estranhar que muitas, de tanto serem tachadas de alucinadas, acabem acreditando que sim, que são malucas...Ou pelo menos que se não mudarem, se não aprenderem a engolir todos os sapos que o benzão vive arrumando, caminham à passos largos em direção à insanidade.
E não importa que você acabou de ver o benzão dando uma apalpada na bunda de uma gostosa - que ele jura que é apenas uma amiga. Sim, porque ele será tão convincente em dizer que ela é um bagulho, que é bem capaz de você acabar se convencendo. Nem tanto que ela seja um bagulho -longe disso - mas que pelos padrões de beleza dele, ela é apenas uma garota insosa, sem graça... E o lance fica tão louco, que apesar dela ser muito mais gostosa do que você (que raiva ler isso, né?), você ainda tem coragem de acreditar no que ele diz.
Tudo bem, você não acredita, mas como está ficando louca, não há como confiar nos seus julgamentos.
O pau comeu depois da milésima vez que o mandou levantar do sofá para ir procurar um emprego e deixar de viver às suas custas? E como é mais do que natural, você, puta da vida com esta situação, resolveu soltar os cachorros, esfregando na cara do traste as contas atrasadas?
Bem, agora você não é apenas a louca, a maluca, como acabou de se transfomar na mercenária.
Somente uma mulher ruim e materialista como você para dar mais valor ao dinheiro. E logo ele, um cara super legal, que nunca te cobrou nada quando estava trabalhando (vixe, como faz tempo!), ser cobrado assim, desta forma? Justo ele, que está passando por uma fase ruim? Pensa que é fácil ficar sem os finais de semana em Ubatuba, curtindo uma praia? Porque antes, quando ele trabalhava, não tinha miséria. Todo final de semana era praia, chopp e balada!
Tudo bem, não sobrava muito para colocar em casa, ajudar nas contas, mas ele não te cobrava nada!!! "Chata!!!!"
É, você também ganhou o apelido de chata. Sim, porque não dá pra ficar um minuto ao seu lado sem você reclamar que ele não está dando no couro, que some nos finais de semana. E por mais que ele seja "compreensivo", você não consegue colocar nesta sua cabecinha, que "homens são diferentes"? Oras, ele precisa sair com a galera, encher a cara, putanhar a noite inteira, tudo porque é homem. E se pintar uma desconfiança - como uma chupada no pescoço - basta ele chamá-la de louca!!
" Que chupada, sua maluca!? Isso aqui foi uma pedrada que eu levei de um idiota, no jogo de futebol!!"
Nossa, realmente você está ficando paranóica...
Claro, ele é tão convincente com as palavras, né? Sem contar que antes de acusar você deveria ter pensado em milhares de motivos para aquela mancha do tamanho de uma laranja em seu pescoço. Sim, tinha que perguntar primeiro. Tudo bem, ele ia reclamar pela milionésima vez de sua chatice, que não tem um minuto de sossego, mas pelo menos não brigariam. E aqui entre nós: como ele fica tristinho depois que brigam, né? Tadinho do menino, vive fazendo de tudo para a relação dar certo, e você sempre consegue sufocá-lo com suas desconfianças...
E aqui entre nós, se fosse colocar num caderno todas as vezes que ele diz que se sente sufocado, teria um volume bem maior que a enciclopédia Barsa, não é mesmo?
Ah, quanto aos arranhões em suas costas, ele foram causados na hora que ele caiu da arquibancada, depois que levou a pedrada, viu?
Então é aquela tristeza, aquela sensação de estar sendo injusta com o menininho. As noites ficam mais longas, e por mais que tente ver a realidade, parece que as ilusões ainda são a melhor maneira de não sofrer mais. E você fecha os olhos, engole todos os sapos, tudo para se curar, porque por nada do mundo quer ficar maluca! Sim, você esta vendo coisas, lembra?
E não é só isso, porque em cada briguinha, em cada situação em que ele não encontrar uma saída, apelará para o jogo sujo de inverter a situação. Se você achar que ele tem algo com a sirigaita que vive deixando scraps "inocentes" no seu perfil do Orkut, algo como, "Você é um tesão...Te amo", ele pode apelar para algo do tipo:Esta menina é louca ( percebeu alguma semelhança?), eu nunca quis nada com ela, por isso ela fica me perseguindo!"
Neste caso, além de louca, chata e ciumenta, você ainda será injusta. Sim, como pode acusá-lo desta forma, se a sua obrigação como mulher que o ama seria ficar ao seu lado, jamais acreditar em uma qualquer. Por isso ele aproveita para dar mais uma cutucada:"Como você tem coragem de acreditar nesta louca e duvidar de mim que estou com você há trocentos anos?
Vixe!!...Me segura porque nem posso ver a sua cara de tristeza. Claro, você acaba de se sentir a pior das mulheres do mundo, uma tremenda de uma louca, que em vez de acreditar nele prefere se deixar levar por picuínhas de uma "maluca"! Nossa, por isso que ele vive reclamando que você passa o tempo todo colado no seu pé, que não dá relaxa nunca.
Porque ele é fiel!!! E já repetiu isso um milhão de vezes, mas você nunca aprende a confiar.
Claro que no fundo você sabe que ele é um safado, um tremendo de um picareta, mas você está vendo coisas, lembra? Sim, você não está no domínio de suas faculdades mentais!
E aqui entre nós, como é possível não estar neste estado deprimente, com a auto-estima no sub-solo do inferno, se você não passa de uma chata, ciumenta, louca, ingrata, e ainda por cima é um grude? "Eu te amo!", "Você é a tampa da minha privada", "Meu xuxuzinho lindo", "Minha xoxotinha de mel", tudo isso foi trocado por acusações que você aceita como verdadeiras: "Louca! Maluca! Paranóica!"
Então, minha filha, para não desapontá-lo mais, que tal liberar a louca, a maluca de pedra, e dar um pé na bunda deste Zé Ruela!!!
Você está me dando um fora, Zulmira? Você está ficando louca????

FONTE: REVISTA ANDROS

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook