quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Homens Cafajestes são fiéis?

/ /




Acho que a afirmativa é tão polêmica quando interessante, porém imprecisa. Os cafajestes têm mesmo qualidades impressionantes e os homens precisam observá-los atentamente para aprender o que é mesmo que, neles, agrada as mulheres.

Homens em geral são muito cuidadosos com as palavras dirigidas às mulheres com quem se envolvem. Não querem, literalmente, se comprometer. Para um homem uma coisa dita, em um dado momento, torna-se palavra que ele tem que honrar e a ela ser coerente e firme. Para a mulher pode ser apenas uma coisa gostosa de ouvir, ainda que não uma certeza. Mulheres mudam de ideia, homens também podem mudar, mas não parecem tranquilos para exercer esse poder e muito menos para assumir que o dito antes já não vale mais. Bobagem. Diga que a ama quantas vezes ela quiser ouvir. Diga que ela é única e é a melhor. Se for verdade ou não, ninguém precisa saber. Quem tem certeza absoluta dessas coisas? Precisa?

O cafajeste sabe ouvir uma mulher. Esse é o segredo principal. Ouvindo-as atentamente sabem exatamente o que dizer para desarmá-las e fazer com que caiam seduzidas em seus braços. Sim, o cafajeste sabe que qualquer mulher será muito melhor amante ao entregar-se por inteira e é isso o que ele quer, e não só um nome a mais em sua lista. Ele quer a mulher em toda a sua potencialidade amorosa e sexual. A segunda arma que tem para conseguir isto é: dizer exatamente o que ela quer e precisa ouvir para se entregar.

Essas duas coisas simples, ouvir e dizer o que é preciso ser dito, não são habilidades comuns aos homens. Parece que se ele disser as coisas certas estará jurando para o resto da vida.

Quando se inicia na vida amorosa o homem não pergunta a ninguém como deve fazer, como agradar ou o que a sua parceira espera dele. Sai fazendo e fingindo uma maturidade que não tem. Talvez passe a vida toda tentando intuir o que a mulher deseja sem perguntar ou, pior, achando que sabe como fazer a coisa dele e a mulher vai curtir porque ninguém nunca reclama e quem reclamou é porque era chata e ponto final. Doce ingenuidade egoísta.
Errado é dizer que cafajestes são fiéis. Longe disso! É claro que mentiras sinceras sempre interessam, mas o homem que sabe se entregar de corpo e alma pode ser, para si mesmo, muito mais generoso no conhecimento do seu prazer. Assim seria fiel a si mesmo, antes de tudo, ao seu desejo e prazer. Isto somado ao conhecimento das sinuosidades dos caminhos do desejo de sua parceira o tornaria único. Fidelidade tem mais a ver com isso do que com saber agradar e fazê-la se sentir única mesmo não sendo. Mas não deixa de ser um ponto de vista muito interessante. Afinal, entre uma verdade sem graça e uma mentira interessantíssima, acabamos preferindo a segunda. É mais criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook