sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Por que as Mulheres dão o telefone errado para os Homens?

/ /


Mulheres vivem reclamado que nós, homens, prometemos que vamos telefonar no dia seguinte, mas quase sempre não cumprimos com nossas pormessas.
E como elas fazem drama:
Homens são sacanas, mentirosos e adoram iludir as pobres mocinhas...
E a pergunta que fica é quase sempre a mesma:
Por que ele mentiu que ia ligar?
Sò que quem disse que as mulheres também não fazem o mesmo? Afinal, vai me dizer que você nunca deu um telefone errado para aquele carinha da noite anterior? Oras, mas a maioria das mulheres já fizeram e fazem isso.
E eu não vejo nada demais, porque prometer que vai ligar ou dar o telefone da peixaria do bairro pode até não legal, mas também não é o fim do mundo.
Só para ver como as coisas são parecidas, digamos que aquele carinha que você ficou na noite passada, gostou tanto de você que agora está lá, tentando pela milésima vez telefonar para você. Sim, porque ou o sujeito é inocente demais ou meio burrinho, porque agora ele está tentando novas combinações com o número do telefone que você deu, porque acha que anotou errado: "Perai...o final era 9845 ou 8954?"
Então ele disca dezenas de combinações "4598,9584, 5498, 5489", até se dar conta que está fazendo papel de bobo!
Claro que nem todos são assim, porque bastam apenas algumas tentativas para um cara inteligente saber que foi engando:
"Como? Não tem ninguém com este nome aí?" Mas ela disse que esse era o telefone dela. Vou tentar mais uma vez. Quem sabe eu tenha digitado o numero errado...É, realmente este não é o telefone da casa dela...Mas ainda tem o celular: "Perdão, José, eu pensei que era o telefone da Carlinha...Só pra saber: você não conhece nenhuma Carlinha? "
Então, minha cara, custava dizer que não queria nada com ele?
Lógico, alguns caras ficam tão confiantes, que mal se dão conta de que desde aquele "tchau!" da noite anterior, você já tinha se decidido que não rolaria mais nada. O problema é que você foi tão carinhosa e disse coisas tão legais que o sujeito achou que tinha acabado de encontrar a garota perfeita.
E aqui entre nós, telefonar para a "garota legal" dá sempre um frio na barriga. Ainda mais quando o telefone toca, toca, toca, mas como você sabe que só pode ser ele telefonando, deixa tocar até cair na caixa-postal.
Só que ele não desiste.
"Eu vou tentar mais uma vez. Quem sabe agora, que já passa das oito horas da noite, depois de ter tentado o dia todo, eu tenha a sorte de encontrá-la em casa? É, pode ser que essa seja a hora que ela chega do trabalho".
E o telefone toca, toca, toca, toca, até ele desistir de uma vez por todas.
"Ufa! Finalmente este chato resolveu parar de me telefonar!!"
Ah, por que será que algumas garotas gostam de dar o nome errado quando conhecem um cara? Eu, por exemplo, já fiquei com uma Márcia que era Anita, e com uma Raquel que era Viviane.E por quê será que elas sempre se esquecem que trocaram os nomes? Essa Márcia, por exemplo, eu nunca telefonei porque achei que ela era meio sem sal e sem açúcar. Só que ela ficou uma fera por eu não telefonar, por isso resolveu me telefonar para saber porquê eu não tinha telefonado:
"Ué, mas eu não sai com nenhuma Anita no sábado passado. Eu sai foi com uma garota chata, uma tal de Márcia!"
Então, por que será que uma garota dá o numero do telefone errado para um cara que ela acabou de conhecer?
Oras, porque elas não querem um segundo encontro!
Mas sabe como é, dizer a verdade muitas vezes machuca...
E pode acreditar que muitas vezes a ilusão criada é parecida, com garotas carinhosas, beijos apaixonados e aquela certeza de que elas estão super interessadas neles. Só que no dia seguinte a ilusão acaba com uma gravação: "O numero do telefone que você discou não existe...Verifique novamente ou consulte a lista telefônica..." Foda, né?
O que seria mais broxante: um homem não ligar ou você descobrir que ele te deu o telefone errado de propósito? Fala a verdade, você não iria se sentir péssima por ter se iludido tanto com um cara que parecia ser tudo de bom, mas que te fez de idiota com uma atitude tão infantil?
É, minha filha, os efeitos da rejeição não reconhecem sexo...

Fonte: Da Revista Andros

2 comentários:

  1. Na era do facebook a moda agora, em vez de telefone errado, é "nome errado". Duas vezes perguntei o nome pra procurar no facebook elas trocaram uma letra do segundo nome (pra algo absurdo, tipo, de "moreira" pra "boreira", fazendo questao de falar que era com 'b')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas fazem isso porque não tem interesse na pessoa. As vezes nem interesse pra amizade.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook