domingo, 26 de agosto de 2012

Um pouco sobre sexo oral

/ /



Existem várias maneiras de fazer sexo oral no benzão, e pode apostar que que ele vai amar se você der uma variada de vez em quando, mesmo que seja apaixonado pelo jeitinho que você faz. O que acontece é que por mais que algo seja gostoso, se permanecer sempre o mesmo acaba correndo o risco de cair no marásmo, na mesmice.
Um dos grandes segredos no sexo oral é saber se exibir, dando aquele show particular para o benzão, fazendo caras e bocas.
Sim, nós adoramos olhar enquanto vocês fazem, por isso é muita sacanagem ficar com pudores, colocando os cabelos na frente ou escondendo a boquinha com as palmas da mão.
É muito bom poder olhar para os lábios de uma garota, vê-los envolvendo nossos bimbos num movimento de vai-e-vem, principalmente quando ela faz de um jeito que parece que não está apenas chupando, mas saboreando com prazer. Um gemidinho de tesão de vez em quando também é fundamental.
Ao fazer sexo oral é muito importante tomar cuidado com os dentes. A glande é muito sensível e qualquer descuido pode causar desconforto. É claro que pode dar uma raladinha bem de leve com os dentes, mas tem que ser muiiiito suave.
Não se deve ficar muito tempo chupando a glande, caso contrário ele não sentirá prazer, mas desconforto. O certo é alternar as carícias entre a glande e o corpo o pênis.
Umas das taras masculinas é associar a boca a vagina na hora do sexo oral, por isso é muito importante fazer movimentos parecido com uma transa. Lembre-se que para nós, homens, o penetração é o ápice do sexo, por isso, tente imitar os movimentos da vagina quanto estiver engolindo o pênis. Lembra que na hora do sexo sua vagina se contrai para segurar o pênis e relaxa na hora que ele sai? Pois é assim que deve fazer com a boca.
Mas não basta contrair a boca, tem que haver contato com o pênis.
Algumas mulheres contraem apenas os lábios, deixando boa parte do pênis sem contato o que acaba diminuindo a exitação. O certo é usar a lingua para esfregar a glande na hora que engolir, e principalmente a parte interna das bochechas. Lembra quando está chupando aquele picolé gostoso, por acaso você usa apenas os labíos? Então, com o bimbo tem que ser igual.
Pois bem, se gostamos de olhar, também adoramos quando vocês olham em nossos olhos, com a boquinha cheia.
Aproveite que ele está olhando com aquela cara de abobalhado e se exiba um pouco, dando beijinhos carinhosos no bimbo, passando a lingua beeeeeem devagar, quase em câmera lenta, só para ele delirar. Depois pegue o bimbo e esfregue no seu rosto, deixe resvalar em seus lábio, seios... E não se esqueça de fazer aquela carinha de safadinha que só as mulheres sabem fazer.
Misturar masturbação com sexo oral também é o bicho. Experimente passar a lingua e sugar a glande, enquanto o estiver masturbando pra ver como o resultado é surpreendente. Outra maneira é alternar o sexo oral com masturbação. Você faz sexo oral por um tempo, depois pára e começa a masturba-lo, por alguns minutos, e quando sentir que ele está quase lá, dá um tempinho e mete a boca novamente.
Mas é importante lembrar que o sexo oral não tem que ser apenas no bimbo, existem partes do corpo masculino que podem ser usadas para aumentar ainda mais o prazer do benzão, como a barriga e as partes internas de suas coxas. Experimente dar umas lambidas nestas partes para ver como ele vai até a lua e volta.
Em todo caso, se o benzão sempre quis que você fizesse sexo oral de um jeito, mas nunca conseguiu explicar com palavras, nada melhor que o milagroso 69.
Enquanto estiverem agarradinhos, um sobre o outro, ele pode chupa-la do jeito que gostaria e você tenta repetir os movimentos com a boca. Sem contar que você também pode usar o momento para ditar o rítmo e a intensidade que ele faz sexo oral em você,. No final os dois sairão felizes, aproveitarão para se divertir um pouco e ainda ficarão sabendo muito mais sobre o outro.
Bem, creio que depois desta pequena matéria estou quite com as centenas de leitoras que sempre me cobravam uma matéria sobre o assunto.
Só é bom lembrar que não basta ter um parceiro asseado, do tipo que lava o bimbo e joga perfuminho em cima. O sexo oral pode transmitir várias doenças venéreas, por isso é muito importante se proteger. E você não precisa apelar para aqueles filmes plásticos de embalar carnes, basta escolher uma camisinha com sabor que fica tudo bem.

Da Revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook