quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Devo ter paciência e esperar ou estarei perdendo tempo?

/ /



    Seria interessante que pudesse rever seu conceito de "perda de tempo". Se você estudar para um concurso, por exemplo, estudar muito, dando tudo de si, e no final não conseguir passar, você irá considerar perda de tempo todo o período que levou estudando? Mesmo que tenha aprendido um monte de coisas nesse período? Você pensa que só é importante na sua vida o que tem um final feliz? Ou, melhor, um final que você considere, em certo momento, que é um final feliz? As pessoas andam muito imediatistas, correndo sem nem saber para onde. Claro que a objetividade é importante, caso chegue à conclusão que esse homem, por ser apenas sensato e sincero, não merece que você invista nele o seu tempo. Lembre-se, também, que nunca se sabe com certeza quando um relacionamento irá desembocar na situação desejada. É possível que esse homem não se sinta em condições de tomar uma decisão acertada porque isso requer calma e equilíbrio, e ele está ainda sob o impacto de uma grande decepção, vivendo o luto, como você mesma sugere. É possível avaliar a amizade de alguém pela sua capacidade de servir de muletas no momento em que você não está firme para andar sozinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook