domingo, 16 de setembro de 2012

Homens que fazem propaganda enganosa/ Chama o Procon Pra ele!

/ /
O cara é um tremendo de um garganta, vive falando que faz e acontece na cama, se acha o amante perfeito, mas quando chega na hora, ele dá umazinha e dorme.
E aí? Será que a fama de um cara deste merece permanecer intacta?
Ou seria melhor espalhar para os quatro cantos, fazer a caveira, e, dependendo do caso, ainda dar uma esculachada, como sugerem algumas de nossas leitoras?
Se fez maior propaganda sou obrigada a dar o maior "apoio", no maior cinismo da minha vida, quanto pior eu deixa-lo, melhor. Quem sabe toma "prumo" na hora de vender "seu" produto. E tem mais ainda: ligo no dia seguinte, para perguntar se ele já esqueceu do que se passou, dando o maior apoio: "Isso é normal...acontece com todos homens". E a pergunta final, óbvio: "Tem acontecido sempre? Precisa procurar um médico..." 
Marta*
É claro que nem todas as mulheres reagem desta maneira, muitas ainda preferem deixar passar batido. Mas, sabe como é: o tempo de engolir sapo já passou, então por que não bom abrir o jogo, demonstrar sua insatisfação? E se ele se acha tão bom assim, quem sabe um pouco de sinceridade traga alguma luz, para que ele deixe de ser tão convencido e tente aprender alguma coisa sobre sexo?
Tudo bem que na hora do sexo é meio arriscado abrir o jogo. Sabe como é: ele pode querer provar que você está errada e tentar se empenhar até acertar, prolongando seu tormento: "Vai dizer que não está bom agora?" E você lá, morrendo de tédio: "Nossa, estou até contando carneirinhos, amor!"
Pior, ele pode acabar fazendo uma ceninha de macho ofendido. Eh, maravilha: o cara nervoso, de pinto murcho, e ainda botando pose?
"Tá bom, endurece logo essa muxiba e pula na cama para me fazer pagar a boca, lindão!"
Pena que nem sempre dá certo:
"Não dá mais! Você me deixou traumatizado quando chamou meu pinto de muxiba!"..."Ah, então reza pra subir!!!"
Ou então, no dia seguinte, assim que ele ligar e perguntar "E aí, gata, gostou da noite passada?", faça como outra leitora:
"Uma vez eu fiquei com um cara ridículo na cama... Péssimo, coitado! Tão ruim que nem tinha coragem de contar pra ele porque me deu uma "tristeza"... De repente meu telefone tocou, e para a minha surpresa era ele. Eu disse: "Acho que não vai dar certo ficarmos juntos porque já percebi uma incompatibilidade entre nós...Parece que você não gosta muito de sexo!" 
Bianca*
E pra quê ser boazinha com um boçal metido a garanhão? Quer maior sacanagem do que que se arrumar toda para sair com ele, dar aquela depilada no seu "capozinho de fusca" e até comprar uma calcinha novinha e bem sexy para abafar, e o traste dar um picote, virar de lado e dormir? Isso se ele não for do tipo trapalhão, que "erra o buraco", puxa seu cabelo na hora de se apoiar na cama, esmaga seus seios com os cotovelos e ainda prende os pelinhos de sua xoxotinha nos ferrinhos do aparelho ortodôntico.
Pombas, quem disse que você queria transar como Mister Bean?
Tem muito homem que acha que ser o comedor é ser cafajeste, que ser macho é só pensar em si. Só que macho de verdade tem que saber fazer uma mulher gozar, não copular como um coelhinho.
Ele falava tanto que ia fazer e acontecer que fiquei morrendo de vontade... Aí foi tudo uma bosta. Ainda se soubesse fazer o básico até dava pra tirar algum proveito. Mas ele nem conseguia dar a segunda. E a primeira foi em menos de um minuto. Só que ele espalhou que tinha me comido (canalha!). Mas não ia ficar barato. Falei na frente de todo mundo que na próxima vez que a gente fosse transar, era bom ele levar um tabuleiro de xadrez pra gente não ter que ficar olhando o teto, esperando pinto dele subir. Bem feito!...Mexe com quem tá quieto!" 
Helen*
As leitoras da tropa de elite da Revista Andros podem ser tudo, menos boazinhas...
Trágico mesmo são estas mulheres que namoram e se casam com um cara que se acha o "the best", e como elas também não sabem nada de sexo, passam uma eternidade sendo pessimamente comidas. Então, como é mais que natural, como não conseguem nenhum prazer, acham que devem ter algum problema. Sim, porque o cara é o "comedor", lembra?
Mas um dia vem a redenção, o casamento acaba, e elas descobrem que estavam completamente equivocadas. E o cara não precisa ser um amante de primeira, basta ele não ser medíocre.
Então era mentira aquela conversa de que todos os homens do mundo desmaiam depois que gozam?
E aqui entre nós: deve dar uma raiva saber que desperdiçou a chance de ter milhões de orgasmos se não tivesse amarrado seu burro com um bola murcha convencido...
**Nomes trocados.

Revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook