sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Larga a mulher em casa que o Ricardão agradece .

/ /

Ele está pedindo Chifre!!!

Toda semana é a mesma coisa:
Na quinta-feira, ele sempre tem ânimo e disposição para jogar futebol com a galera, na sexta-feira, como sempre, ele se encontra com o pessoal do serviço para tomar aquela cervejinha gelada, e vara a noite, vai até o sia amanhecer. Então, no sábado, ele acorda depois das duas horas da tarde, leva o carro para lavar, e nem se dá ao trabalho de ligar para saber se você ainda está viva. Depois, já no final do dia, como se não tivesse outro jeito, ele resolve aparecer para namorar um pouco - de preferência na sua casa.
E se você não fizer questão de sair, curtir um lance em outra paradas, melhor ainda - afinal, ele tem andado muito atarefado para gastar energia com você.
Então, no domingo, depois de um final de semana de matar qualquer uma de tédio, ele te dá um beijinho de "boa noite" e pega o caminho de casa, porque tem que dormir cedo para ir trabalhar no outro dia.
Este cara está chamando chifre! Está pedindo para levar um tremendo pé na bunda!

Fala a verdade, não bate aquela vontade de sair e arrumar outro carinha, alguém que não te deixe plantada em casa, sem nada para fazer, quando existem tantas emoções para viver? Pombas, com tantos homens no mundo, com tantas bocas para serem beijadas, deixar uma mulher largada é o mesmo que pedir para levar um belo par de chifres!
O que é isso, companheiro!? Tudo bem, um futebol de vez em quando é legal par aliviar o estresse, e uma cervejinha com o manos também é bom demais. O que não pode é ter apenas disposição para curtir a vida longe dela. Sei lá, se não está mais a fim da sua garota, deixa o caminho aberto para que outros façam o que não é capaz de fazer! Dá uma olhada neste pedacinho de perdição que é sua namorada e me diga se é melhor passar mais tempo com os amigos do que com ela? Será que a emoção de um gol feito contra a equipe do RH da empresa é melhor do que sentir seu corpinho tremendo sob o seu?

Aliás, será que ainda se lembra de como é beijá-la com paixão?
E as pernas dos jogadores? Vai me dizer que são mais deliciosas do que as pernas sedosas e lisinhas de sua gatinha? Puts! E quando ela coloca aquela calcinha pequetitinha, bem enterradinha na bundinha (ai, meu Deus!), por acaso dá menos tesão que uma dividida com o zagueirão do “Carniça Futebol Clube”? Não sei quanto a você, mas se o zagueirão pudesse escolher, ele iria preferir uma marcação individual sobre sua garota.
E por que você nunca leva sua garota para beber cerveja com a galera? Está com medo de perdê-la, é isso? Olha, a não ser que ela seja uma tapada, você vai perder do mesmo jeito.
Cantadas, homens loucos por esse latifúndio é que não faltam.

Aliás, no dia em que telefonar e ela falar que não precisa se apressar, que pode passar noite toda com seus amigos bebendo, pode ser que ela esteja apenas querendo evitar que você chegue em casa mais cedo e veja uma "corrida de homem pelado".
Mas o que te impede de viver mais ao lado dela? Está de saco cheio, estressado, por isso prefere os amigos? Mas ela não deveria ser sua amiga? Afinal, uma garota que você beija (ou beijava), leva pra cama (ou levava) e chama de meu amor(ou chamava) não deveria ser sua melhor amiga?

Eu sei que muitas vezes a gente quer ficar só com os amigos, sem nenhuma mulher por perto, mas não pode ser o tempo todo! Cara, tem que haver espaço para ela, senão vem um outro e ocupa seu lugar. Todo mundo quer se sentir importante na vida de quem gosta, e reservar o mínimo para sua garota, antes de ser um prêmio de consolação, é um incentivo para que ela deixe de ser otária!
Ah sim, meu caro, ela é burra mesmo!

Porque no dia que ela descobrir que existem coisas mais interessantes do que passar o domingo assistindo televisão, rezando pra ver se você arruma algum ãnimo pra sair pra uma balada, pode apostar que ela vai te dar um belo de um chute.

E nem adianta fazer discurso de macho traído, porque machão sem chifre é um animal desprotegido!
Oras, homem de verdade não deixa a mulher largada. Muito pelo contrário, quando ela liga para as amigas, em vez de lamentar, ela faz questão de matá-las de inveja:
"Menina, o Astolfo é um insaciável...Dá para acreditar que ele jogou futebol a tarde inteira, chegou em casa, foi tirando minhas roupas e me possuiu feito um animal, bem em cima da travessa de macarrão?
Mas liga não...Quem sabe um dia ela encontre um cara assim.
Bem, com um cara como você ela só sabe reclamar:
"Ai, amiga...Hoje é quinta-feira, dia do futebol do Junior...
Sabe, já estou começando a pensar em aceitar o convite do Chico Pé-de-Mesa para a gente sair..."

Ih, meu chapa. Já era!
Dizem que o Chico faz de um jeito que elas gamam de paixão!!

Revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook