quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meu marido gosta que eu faça igual às atrizes pornôs, o que faço?

/ /



Você se sente mal por não fazer com o seu marido tudo que as atrizes pornôs fazem com seus pares nos filmes em que elas atuam?

Bem, como a sua vida não é um filme pornô, procure relaxar e avaliar essa situação de outra perspectiva. Uma vida íntima prazerosa requer uma boa sintonia erótica do casal, e não um espetáculo cênico sem falhas. Os ingredientes (fantasias e ousadias) devem servir para incrementar o prazer e a satisfação de ambas as partes.

Além disso, deve haver disposição dos dois lados para promover surpresas no relacionamento como um todo. Manifestações de atenção (no sentido amplo da relação) e do desejo de estar com o outro favorecem, sobremaneira, o clima propício para a satisfação íntima. No entanto, quando as coisas se repetem sempre do mesmo jeito é possível que passem a funcionar como se estivessem no automático, de forma mecânica e sem vibração. E isso pode acontecer com tudo na vida! Ou seja, tudo que é previsível costuma perder o encanto com o tempo.

Desse modo, as fantasias sexuais também precisam ser renovadas de tempos em tempos, lembrando que o inesperado e as manifestações de desejo pelo outro são infinitamente potenciais para a excitação sexual. Assim, que tal você experimentar formas que sejam confortáveis para você sentir o seu prazer sexual e o seu marido se sentir desejado por você?

Deixe a criatividade atuar para que o seu desempenho sexual se amplie e ambos possam vir a se sentir objeto de desejo sexual do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook