terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que faz você trair?

/ /



Essa foi a pergunta que o pessoal do canal erótico Sexy Hot fez para os seus internautas na semana passada. Para 64,10% dos 585 homens e mulheres que participaram da pesquisa, o desejo de viver uma aventura é o principal pretexto para uma traição.
Vingança aparece como o segundo motivo mais comum, com 21,54% dos votos e a insatisfação vem em terceiro lugar, com 14,36%. Assim que vi esse resultado, virei para uma das minhas amigas  e perguntei qual dos três motivos (aventura, vingança ou insatisfação) ela achava mais decisivo para pular a cerca. “Aventura, claro”, respondeu ela, como se fosse óbvio.
Surpresa porque, na minha cabeça o que realmente faz uma pessoa trair é a insatisfação com o parceiro, saí perguntando pra todo mundo aqui, qual eles achavam que era a melhor a desculpa para pular a cerca. A proporção foi praticamente a mesma do estudo do Sexy Hot. Você concorda com isso? Teria coragem de perguntar pro seu marido o que ele pensa? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook