terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pesquisa diz que o tempo para atingir o orgasmo é maior para quem está acima do peso

/ /


E lá vai mais polêmica. Visualmente favorecidos, os magrelos não correspondem tanto assim na cama. Um controverso estudo realizado na Turquia acompanhou o desempenho sexual de 200 homens durante um ano. Metade dos pesquisados eram considerados magros e a outra metade, com excesso de peso.
De acordo com o levantamento, os homens em forma demoravam, em média, 1,8 minuto para atingir o orgasmo. Já os adoradores de hambúrgueres levavam 7,3 minutos para chegar lá. Com isso, claro, o nível de satisfação das parceiras subia com os gordinhos.
Mas antes que você decida entrar de cabeça naquela churrascaria perto do trabalho é bom entender as explicações científicas. Segundo os pesquisadores, o sobrepeso e o aumento de gordura na região abdominal contribuem para elevar os níveis de estradiol, hormônio encontrado em maior quantidade nas mulheres. Parece uma vantagem? Bom, na realidade, não é.
Com o crescimento na produção de estradiol, cai a produção de testosterona, o hormônio masculino por definição. E aí pode morar o problema. Segundo os pesquisadores, a falta de testosterona pode levar ao desinteresse por sexo, já que a libido desce morro abaixo. Essa, inclusive, é uma das explicações para os gordinhos demorarem mais tempo para atingirem o orgasmo. E aí, vai arriscar a balança em nome da satisfação delas ou manter a forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook