quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Qual o tipo de mulher que não merece mais que uma noite?

/ /


Veja as opiniões de alguns homens sobre os motivos de não ligarem no dia seguinte. É importante deixar bem claro que alguns deles são uns jagunços, machistas de mente bichada, tipo de homem que muitas adoram.
Como eu não tinha nenhum interesse em fazer um pesquisa séria, com embasamento científico (embasamento...gostei da palavra) a maioria dos depoimentos foram colhidos em conversas informais, muitas vezes nas mesas de bares!

A patricinha metida a top model, não merece! O legal nestas garotas é que são muito gostosas e caprinham no visual. Elas são boas pra levar pra cama, mas não dá para querer nada mais que sexo. Elas são muito frescas, metidinhas, se preocupam muito com a aparencia e não relaxam, fazem tipo o tempo todo.
Sergio, 27 anos
Estas que gostam de deixar as marcas do biquini aparecendo e usam estas roupas de vadias não tem nenhuma chance. Acho que o lance delas é caçar homem, por isso ficam dando em cima de quem tem carro importado. O cara pode ser velho, barrigudo, se tiver grana elas estão grudadas. Eu não teria coragem de namorar uma mulher que usa maquiagem carregada, calcinha enterrada na bunda, e se veste como piranha. Já fui pra cama com algumas. Elas são boas pra sexo, fazem tudo direitinho e, é só!
Silvio, 32 anos
Detesto garotas que ficam arrumando os cabelos o tempo todo. A gente começa a trocar umas idéias e elas ficam virando e revirando os cabelos. Parece que querem fazer o cérebro pegar no tranco!
Guilherme, 25 anos
Mulheres interesseira, que só saem com homem motorizado não valem nada! Enquanto a gente tem carro e grana elas estão por perto, somem quando ficamos sem. Nem atendem o telefone. Mas é bom que elas existam, senão eu não transaria tanto. Eu posso estar sem um tostão no bolso, desde que tenha gasolina, sempre arrumo uma!
Alex, 30 anos
Se a garota vier com uns papos de querer saber o que sinto por ela, é cartao vermelho na hora. Tem que dar um tempo para gente gostar. E ficar perguntando se a gente ama é muita pegação no pé!
Rodrigo, 19 anos
Mulher que fala demais é muita aporrinhação. Legal é quando a garota sabe trocar uma déia e deixa você falar também. Tem umas que querem um ouvido, não um homem do lado.
Luciano, 28 anos
Se ela for muito atirada e fizer sacanagem logo de cara. Precisa dar um tempo para conhecer o cara, e só depois se soltar na cama. Pode ser meio machista, mas eu não saio de novo com uma garota que faz tudo na cama na primeira vez.
Iago, 21 anos
Mulher burra só serve mesmo pra cama, nada mais. Ela tem que ser capaz de manter uma conversar por pelo menos quinze minutos, não pode ficar apenas falando: "Show!", "Só, cara!", "Irado!". E tem que saber sobre outros assuntos, não precisa seu um gênio, mas também não precisa ser tão burra que não saiba nem qual é a capital do Brasil.
Joel, 31 anos
Se uma mulher chifra o namorado, quem garante que ela não vai fazer o mesmo comigo? Já me interessei por uma garota que chifrava o namorado, a gente acabou namorando, e acabei sendo chifrado também. Hoje eu nunca passo do segundo encontro com estas mulheres.
Helio, 27 anos
Detesto pipoca!! Quando uma garota aceita ir para cama com você ela tem que estar pronta para o sexo, não pode ficar dando uma de fresca. Tem meninas que esperam a gente entrar no motel para começarem as frescuras. Antes, elas dizem que topam tudo, mas na hora do sexo nem querem fazer o básico. Aí, não tem segunda vez!
Artur, 29 anos
Isto é fácil de responder: Mulher que não merece uma segunda transa é mulher ruim de cama!
Ricardo, 30 anos
Eu não saio com uma mulher que tem o corpo feio de jeito nenhum. Às vezes a gente leva a gata pra cama e quando ela tira a roupa é aquela decepção! Os peitos caem, a bunda é murcha e a barriga parece saltar. Eu até encaro na hora, mas não repito a dose!
Julio, 31 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook