domingo, 20 de outubro de 2013

O QUE UM HOMEM NÃO DEVE FAZER NA HORA DO BEIJO.

/ /






Fala a verdade, o cara interromper o beijo pra falar com amigos é o fim, né? Outra coisa chata (gurias baixinhas devem entender isso) são caras que quando te beijam de pé, puxam pelo pescoço... PORRA! A gente é baixinha, isso dói. Custa se abaixar um pouquinho?
Dar aquele beijo babado, eca! Gosto de cara que beije mesmo, que se concentre no beijo. Tem uns que mal põem a boca na sua já vem querendopegar nos peitos. Calma, tudo tem sua hora, o cara tem que saber os momentos certos. Tem que aproveitar o beijo em si, que é muito bom.
Nossaaaaa!!!!... A baba é a pior! E depois, você molhada até o pescoço, faz o quê? Enxuga bem na frente dele usando todo o seu braço!? Hahahahahaha!!! Odeio também beijo muito rápido... Pô parece que tá com pressa! E esses geralmente também não abrem muito a boca... claro! Abrir a boca demais é perda de tempo! E também já beijei um que só usava a língua... Ele colocava a língua pra fora e cadê os lábios!? Enfim... o esquema é usar a boca inteira, na medida certa! E sem babar demais, por favor!
Nossa baba demais acaba com o beijo... Uma vez, tava ficando com um cara super gente fina, mas ele babava tanto que comecei a pegar nojo do beijo dele... horrível!!!
Um homem não deve JAMAIS usar o beijo como passaporte para os peitos ou a bunda. Tem homem que mal encosta os labios e já aperta alguma coisa. E não larga enquanto o beijo não acabar.Beijo é beijo, oras. óbvio que pode (e, dependendo da situação, DEVE) rolar uma mão, mas isso tem que vir do beijo, e o beijo não deve justificar a mão boba.
Ir com sede DEMAIS ao pote... Tem sensação pior do que se sentir sendo devorada LITERALMENTE pelo cara??!!Alguns confundem virar polvos com enoooorrrmes tentáculos com ter "pegada". Pura bobagem. Pegada se tem ou não. Mas se a intenção é levar pra cama, ainda assim estão errados!! Apressado come crú! (sem nenhuma possibilidade de trocadilhos!!!). Se o cara não tem paciência, vontade ou maturidade pra te deixar "no ponto", nem vale a pena. Se unir à isso a falta de "borogodó" então... afff! Nem pai de santo dá jeito!! Agora, o pior mesmo é aquele cara que além de ser um taradão na seca, ainda te agarra escandalosamente num lugar público!! Se for uma fantasia, tudo bem. Mas que tal perguntar primeiro se a mulher TAMBÉM está a fim?? Se a questão é "finalizar", então vai logo pra um motel. Exposição gratuita sem fantasia não rola.
Tem uns que quando beijam, parecem uns cachorros bebendo agua. Pessimo, pessimos! Esses tem que cantar para subir : )
Baba. Cara, detesto baba. Tem cara que quando te beija, beija a boca, o queixo, quase o nariz. E também quando o cara já vem com linguão de fora. Já fiquei com um cara que eu não conseguia botar a minha língua porque a dele tava quase na minha goela. Geralmente esse tipo te baba toda e você ainda fica sem jeito de limpar todo aquele cuspe da tua cara na frente dele. E se faz isso, ele fica ofendido...
O cara ficar esfregando o pinto é o ó!!! Uma vez um garoto ficou se esfregando e eu tentava ir pra trás, foi ridículo, parecia que ele tava no cío.
Beijo babado e não colocar a língua.Ficar tentando passar a mão insistentemente quando você já deu sinais que não quer também é um lixo.
Enfiar completamente a língua na nossa boca.Será que eles querem chegar ao estômago? Isso deixa qualquer uma sem respiração. Outra coisa horrível é beijo babado, fico com tanto nôjo que caio fora na hora.
O principal é não mostrar suas habilidades de padeiro (amassa aqui, soca ali, aperta demais etc etc). A gente gosta de servir de "massa de pão", mas tem que haver a mistura dos ingredientes antes! Outra coisa é não mostrar "sede" demais!Nunca passe a impressão de que nunca esteve com uma mulher antes. Isso é coisa de macho que quer copular com fêmea no cio. "Pegada" só deve ser selvagem quando a moça der sinais EVIDENTES de que quer isso...
Mas realmente, baba e "enfiar" a língua até o esôfago é osso...Uma vez nem consegui usar a minha língua... Isso porque não tinha espaço para que ela saísse da minha boca e chegasse na boca dele...
A famosa línguona... ai ai ai...Tenho uma técnica aqui: Se o cara der uma de "tamanduá", das duas uma: ou você dá uma bela duma mordida na língua dele ou finge que tá se engasgando!!! hahahhahahaha!! Ai que horror!! É brincadeiraaaaaaaaaa!!..O pior: ele ainda lançou a perguntinha básica, "quer usar sua língua? " Aí também eu fui sincera: "se a sua deixar.... "
Quando o cara só usa a lingua e não usa os labios é muito ruim...Parece que não encaixa, sei la... beijo muito rapido também é péssimo...
O cara não pode babar, ficar passando muito a língua, apertar muito a boca na outra! Cruzes! Teve um cara que me beijou que foi tão forte o beijo dele, que depois o canto direito da minha boca ficou doendo...
Ter pegada não quer dizer ser bruto...Tem homem que segura o rosto da gente e fica puxando e virando...A gente não é boneca de pano...Detesto isso!
Acho horrivel beijo desentupidor de pia ( o cara simplesmente coloca a sua boca inteira dentro da dele, sem ao menos dar tempo de você beijar) além disso ele pensa que esta " abafando" quando você começa a balançar a cabeça por asfixia! Uma lingua imensa dentro da nossa boca...
Beijo demorado demais amortece os labios e doi o maxilar...Dá pelo menos um tempo pra respirar pôoohh!!!! Uma vez um cara ficou uns 15 min, dando um beijo desentupidor de pia em mim, acho que na hora que acabou eu estava roxa e com o "beiço" inchado!!rsrsrsrs * Agora nada supera a baba, gente do céu, parece que o cara quer lavar o seu rosto! Sem contar que depois que termina fica um cheirinhoooo...E beijo não tem nada a ver com pegada! E beijo não é passaporte pros peitinhos!
Bem, apesar das reclamações, não acho que elas sejam assim, tão exigentes. Por exemplo, é só não babar, não enfiar a lingua até atingir a goela e saber que nem todas gostam de ter os peitinhos a apertado, que tudo se ajeita. E é lógico que tem que saber beijar com carinho, saber dosar a pegada, sem esse lance de achar que mulher é para ser pega no laço. Aliás, algumas dicas aqui servem muito bem para algumas mulheres, não é mesmo?

RADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook