domingo, 20 de outubro de 2013

Se está com Raiva dele , Fala!!!

/ /
Está morrendo de ódio do benzão? Nos últimos dias nem consegue olhar para sua cara e tem feito de tudo para puni-lo, como evitar falar com ele ou até mesmo dar uns picotes?
Já está na hora de crescer, mulher! Se tem algo pra dizer, abre a boca e coloca pra fora. O que não pode é ficar nesta de querer puni-lo por algo que ele nem tem ideia, como uma destas suas crises banais de ciúmes. De repente o cara olhou para o lado, ou até mesmo foi educado com alguma amiga, acha que não fez absolutamente nada de errado, mas acaba tendo que lidar com uma criatura mimada e extremamente indigesta como você.
Tudo bem que no fundo você saiba que estas neuras de sua cachola são tão ridículas que nem tem coragem de falar com ele ( brigar seria a palavra mais apropriada), mas é melhor mostrar o que sente, mesmo sendo ridicula, do que ferra-lo sem dar a chace de se defender.
Fica nesta vidinha pra ver o que te acontece...Um dia ele se enche de ficar correndo atrás, tentando furar esta sua greve de sexo, e acaba descobrindo que é muuuuuuito melhor arrumar outra menos neurótica.
Sempre recebo uma porrada de emails de leitores reclamando que não sabem o que fizeram para suas mulheres ficarem tão azedas. E quase sempre é a mesma coisa: ela é muito ciumenta, têm um gênio difícil e passa o tempo todo dando patadas. Ah, sim, em vez de conversar como gente civilizada, não como bugres, elas preferem agredir. E o pior é que nem com as agressões elas são diretas.
"Mas o que eu fiz de errado?" 
"Nada!! Você nunca faz nada de errado...Está sempre com a razão...Eu é que sou louca por ficar nervosa!?
É ou não é loucura demais?
E nem se trata de ter ou não ciúmes, muitas vezes o próprio desgaste da relação faz com que muitas resolvam descarregar suas frustrações. Todo mundo fica sabendo o que se passa na mente dela, suas amigas, parentes e até as freguesas do salão de cabeleireiro que frequenta, menos ele. E se você soubesse como saber que está sendo malhado no pedaço deixa um homem puto da vida...
Já imaginou o que é descobrir que seu benzão te acha acomodada com a vida, uma fracassada que não ganha nem para pagar o mês e nem trpa com ele direito? Pois é isso que eles sentem, meu bem. E juntando os cacos dá para perceber porque dificilmente o orgulho masculino aceitará qualuqer tipo de desculpas.
Claro, ele foi traído, humilhado, é mais que natural que nunca mais queria ver sua cara!
"Mas eu tenho que desabafar com alguém porque ele nunca quer conversar."
Mas quem disse que você conversa? No máximo o que faz é lavar roupa suja, dar uma de dona da verdade, enfim, você gosta mesmo é de se impor. E não me venha com este papo furado que tem que desabafar porque não cola. Quantas vezes ele perguntou o que estava acontecendo e você virou a cara? E as greves de sexo sem explicação, quando ele chegava todo cheio de chamego e você virava de lado e dormia? E é claro que sem antes dar umas patadas: "Tira a mão de mim porque hoje não estou a fim! "
Pombas, não seria mais fácil dizer que só vai liberar o playground se ele arrumar um emprego?
"Mas precisa falar se ele está vivendo de brisa um século?"
Realmente você não sabe nada sobre os homens...Minha filha, homem você tem que adestrar como um cachorrinho. É triste, mas nossa mente funciona na base do esforço em troca da recompensa. Ou seja: xixi fora do jornal = briga; emprego = sexo.
E tem mais: se ele souber exatamente o que quer, as chances de mudar serão imensas. E veja pelo lado bom: você não precisará mais dar uma de fresquinha, passar semanas e semanas de cara feia. É ou não é um santo remédio contra estas rugas tenebrosas que estão crescendo nesta sua carranca de azeda? E se nem assim ele mudar, então não terá como reclamar quando levar um pé na bunda!
Viu como as coisas são bem mais práticas quando deixamos de agir como crianças pedantes?

REVISTA ANDROS/DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook