quarta-feira, 3 de outubro de 2012

OS 3 DESLEIXOS IMPERDOÁVEIS NAS MULHERES

/ /




Um homem releva quase tudo numa mulher.
Ela pode ser mandona, possessiva, ciumenta e outros atributos depreciáveis. Se ela for gostosa, tudo isso se torna irrelevante.
Mas existem 3 coisas que, por mais que ela seja linda e maravilhosa, os homens não perdoam e fogem.
São elas:
1) Higiene:A Higiene é fundamental numa mulher. Para o homem, existem dois locais que, se não forem constantemente e perfeitamente higienizados, faz com que ele perca todo o interesse em manter qualquer tipo de relação com ela. Boca e partes íntimas. Mau hálito e cheiro de peixe na "xuranha", brocheiam qualquer um. Isto porque, ela passa a imagem de negligente, preguiçosa, complacente e, porque não dizer, suja. Quatro defeitos, que fazem que ele perca o respeito por ela. E um homem que não respeita, é um homem que não ama.
2) Cabelos e Unhas.Muita mulher deve pensar que homem não nota essas coisas. Nota sim, só que não fica avaliando como elas fazem. Que esmalte horrível, ou que unhas mal pintadas. Ou ainda, este penteado não ficou bem. O homem não vê, mas sente. Homem não repara no penteado, mas na saúde e vitalidade do cabelo. Ele percebe quando o cabelo é bem cuidado, viçoso, com brilho e principalmente, cheiroso. Ou quando as unhas estão sujas, roídas ou o esmalte descascando. Ele pensa que, se ela não cuida dela, jamais cuidará dele.
3) Roupas:Homem não repara se o que mulher está usando é a última moda. Homem não sabe nem o que é moda. Muito menos se é a última. Mas roupas puídas, gastas e rotas, contam muitos pontos em desfavor. Claro que, elegância e sofisticação são importantes, mas não cruciais. Mas o mínimo que ele espera é que as roupas sejam novas e bem passadas. Não importa que elas sejam largas, justas (estas tem preferência), ou que nem combinem. Homem não se importa com isso. O que ele não gosta é da impressão que causam roupas velhas. Mesmo porque, se ela se tiver estes tipos de traços de caráter, para ele, deixa de ser mulher. Fica igual à ele. Vira homem.

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook