quarta-feira, 3 de outubro de 2012

QUAL PRÍNCIPE ENCANTADO ESTRAGOU SUA VIDA?

/ /
QUAL PRÍNCIPE ENCANTADO ESTRAGOU SUA VIDA?


Elas são lindas, ricas e princesas... Mas sabe o que todas elas tem 'de melhor' em comum? O príncipe encantado!! O carinha de sorriso brilhante que a pega pelas mãos para dançar em salões de luxuosos castelos e que lindamente trazem em seus bolsos o famoso "felizes para sempre". Agora sabe o que isso tudo tem a ver com você? Faz com que você 'se imagine' com um desses príncipes encantados desde pequenininha... E isso não é nada saudável. Antes de mais nada, vamos conhecer melhor os caras...
Qual príncipe encantado estragou a sua vida? Esse príncipe é a descrição exata de tudo aquilo que você nunca vai encontrar em um cara na vida real, então nem se apegue muito para não sofrer por antecipação né? Antes de mais nada, o cara recebe o nome de "príncipe" durante toda a história, sem muito fundamento, de que reino ele veio? Qual o sobrenome de sua família? Ninguém sabe e ninguém diz! Pois é... Além disso, ele tem um péssimo gosto - adora ver meninas indefesas em um caixão, pseudo-mortas (porque ninguém diria o contrário caso encontrasse alguém em um caixão né?) e o pior, ele curte beijá-las? Tem coisa mais esquisita que isso? Pois é minha gente, a Disney te fez acreditar em coisas que não acontecem no mundo real... Cuidado com as expectativas!
Qual príncipe encantado estragou a sua vida? O Príncipe Philip da Bela Adormecida é um dos mais mimimizentos que existem na história da Disney e de todos os príncipes. O cara simplesmente entra na neura louca de ter que beijar a menina que está dormindo há zilhões de tempos para ver se ela acorda! Então, nada mais justo que ele corra o mundo para fazer isso. O mais engraçado é que depois que a Bela Adormecida adormeceu, se passaram 100 anos. Daí você imagina novamente a cena do príncipe: O cara atravessa o mundo, encontra uma mata fechada e venenosa...enfrenta os espinhos das plantas, escala um castelo abandonado, encontra uma torre gigante e lá dentro uma menina dormindo um sono profundo. Não satisfeito, em menos de 5 segundos o cara se apaixona e tasca-lhe um beijo! Sério, qual o problema desses caras? Falta mulher no mundo das histórias? A menina acorda e para variar...os dois vivem felizes para sempre. Não, isso não vai acontecer com você também, acredite!
Qual príncipe encantado estragou a sua vida? Não sei não, mas o príncipe do desenho A Bela e a Fera me deixa com a pulga atrás da orelha fortemente. O cara é mimado, cheio de manias e vive sozinho em um castelo vestido de fera - o que lhe dá o direito de se estressar o tempo inteiro com todo mundo que tenta ser gentil com ele? E além de tudo ele ainda manda aquele charminho de "carinha do gato do shrek" quando pisa na bola muito forte. Aí vem a Disney me dizer que por trás daquele monstro agressivo e cheio de manias tem um príncipe lindo e delicado que amará a pobrezinha da Bela para todo o sempre e que nunca mais vai gritar com ela? Ah tá...a gente acredita e vive um inferno de Dante para todo o sempre. Não caia nessa minha gente... Nem sempre por trás de uma fera existe um príncipe!
Qual príncipe encantado estragou a sua vida? Sério que eu ainda preciso comentar sobre o Aladin? Ok, tem menina que acha que trata-se de uma linda e fantástica história de amor... Mas vou abrir os olhos para vocês... O cara é um ladrãozinho que vive fugindo dos policiais pelo mercado da cidade. Do nada ele consegue a sorte grande de encontrar uma lâmpada mágica que lhe faz rico e o deixa mais bonito. (triste ilusão crianças, isso nunca vai acontecer em suas vidas, vocês precisarão ralar 'e muito' para ficarem ricos e bonitos). Mas enfim... Depois da mudança radical de vida - tipo tele sena de natal - o cara vai dar em cima da princesa - porque sabe que nada dura para sempre né? E garante a bocada para o resto da vida, se passando por outra pessoa - um tal de Príncipe Ali. Ou seja, vagabundo, mentiroso, pobre e interesseiro! Tem o que de lindo nisso tudo?
Qual príncipe encantado estragou a sua vida? O príncipe da Cinderela é o mais inteligente de todos os príncipes da Disney! O cara dança com a menina, curte e do nada a louca sai correndo. E o que ele faz? Sai correndo atrás dela, certo? Bom, mais ou menos, considerando que um pequenino sapatinho de cristal no meio da escadaria o faz parar e pensar: se eu seguir essa carruagem de abóbora (que deve ser bem lentinha), minha vida não terá emoção; emocionante mesmo será calçar o sapatinho nos pés de todas as meninas do reino inteiro até descobrir o único pé que entrará aqui! #comofaz com esse príncipe minha gente? Não meninas, se vocês deixarem uma sandália para trás, o menino que vocês gostam não vai ficar calçando a sandália em todo mundo até encontrar você. Não acreditem nesse #mimimi.
Qual príncipe encantado estragou a sua vida? E esse tal de John Smith de Pocahontas? Ai meu pai, essa lista não acaba nunca né? Primeiro que o cara nem príncipe é...está mais para explorador e garimpeiro do que qualquer outra coisa. Esse é o típico romance que a mãe da Pocahontas tentaria evitar ao máximo. A menina é herdeira da tribo, meio xamã, corajosa, destemida e completamente bem resolvida. Daí brota um cara da cidade grande que acha que sabe mais que ela só porque veio do centro e a menina se derrete toda? E todo o futuro promissor que sua família pensou? Ela vai é retroceder ficando com esse cara. Portanto, cuidado com os Johns Smiths espalhados por aí meninas, eles fazem vocês caminharem para trás.
Qual príncipe encantado estragou a sua vida? O Li Shang de Mulan é o típico oriental tradicional. Ele acha que mulher deve ser submissa ao homem e faz com que sua esposa fique em casa, limpando, passando e cozinhando. É essa a vida que você acha bonitinha e simpática? Aposto que não né? Por mais que ele seja bonitinho, por mais que toquem sinos e musiquinhas lindas quando eles se beijam, a vida dos dois não tem como ser um mar de rosas... Não dá definitivamente e você não pode ser bobinha para achar que vai ser tudo lindo né?
O mais impressionante em todos esses príncipes é que não são homens perfeitos, todos possuem muitos defeitos. Nós, meninas, ficamos com essa imagem de perfeição na cabeça que - vou lhes ser bem sincera - não sai nunquinha de nossas mentes! O mais impressionante é que muitas meninas passam a vida sozinhas e decepcionadas por nunca encontrar um príncipe encantado. Desencana galera! Vocês precisam é valorizar mais os meninos que se apaixonam por vocês e parar de procurar pelo em ovo. Sinceramente? Todo mundo merece o final feliz, aceite o seu e seja feliz!
Fonte: CoxinhaNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook