segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carta de despedida a um "HOMEM COVARDE"

/ /



Primeiramente gostaria de dizer que não precisas se esconder por traz de emails, sms ou ligações de celulares nao atendidas. Já sou sabedora que não atendias minhas ligações, ou respondias meus email e sms por livre e espontanea vontade. Apenas me entristeço de ter me enganado quando olhei para voce e te enxerguei como um homem FORTE, afinal um homem culto e militante das causas sociais no nosso tempo, só poderia ser uma pessoa para se admirar. Ledo engano meu, descobri hoje , que és tão frágil que não tens a capacidade de olhar de frente para os olhos de alguem que sempre foi honesta contigo e falar abertamente de um sentimento de encantamento que acabou. Perguntei-te tantas vezes, te dei várias oportunidades para sair com a cabeça erguida, nao espera ter que finalizar esse livro com vergonha do homem que aprendi um dia a admirar. 
 
Da próxima vez que for envolver sentimentos de seres humanos em suas brincadeiras, pense que a lei do retorno funciona na vida, e que as vezes vemos as pessoas que mais amamos pagar cara pela nossa negligencia. Você nao precisava sumir, para dizer que não quer mais, se liguei varias para você, era porque tinha consideração, cuidado e bons sentimentos. Pena que  a vida foi tão dura com você, que te tirou a beleza do entendimento da grandeza de ter um ser humano como eu a seu lado. Um quem sabe, poderás entender o que te digo agora. 
 
Não costumo me despedir de ninguem que esteve em minha vida dessa forma, pois, graças a Deus, estou bem comigo e tenho uma otima auto estima, pois sei que feliz daquele que pode dividir um tempo ao meu lado, confesso que te vi além do que estais demonstrando, mas isso para mim foi enriquecedor, podes ter certeza. Mas vamos tocar a vida, pois, sempre há muitas pessoas brigando para conquistar esse lugar vazio. Preferia ter uma conversa adulta e definitiva contigo, como costumeiramente faço com meus pares, mas preferisse se esconder para não me enfrentar, que pena que tinha a impressão que estava diante de um homem diferenciado e de coragem. Ficas tranquilo, pois, desse email não espero resposta, afinal é exigir muito para esse novo homem que passei a conhecer nessa semana.
 
Abaixo deixo-te como recordação, os trechos mais interessantes do nosso livro que a agora possso  dar-lhe o seu verdadeiro título: Memórias de um homem que tinha tudo para ser grande.
 
PS. Não te dei uma razão para me tratares assim, aproveita e reflita sobre seu ato, afinal irás encontrar na vida quem te faça bem pior, isso não é praga é a lei do retorno.
 
ADEUS


OBS: Carta recebida de uma leitora cujo nome não será identificado, a reprodução desta terá que ser autorizada.



Andreia FARGNOLI

2 comentários:

  1. Me identifiquei mto com texto. Passei por uma situação assim há 3 semanas atrás. Uma das piores sensações que já tive...a pessoa que você dividiu tantos momentos simplesmente some por medo e covardia de assumir o que pensa. É entristecedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora bola pra frente, gira a catraca. Chore, deixe o luto passar, mas esqueça-o. Pode ser que ele volte a rondar quando a fonte dele do outro lado secar, e é nessa hora que você tem que estar preparada pra dizer um NÃO.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook