sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como Fazer o Tão Desejado Deep Throat? Uauuu

/ /

Como Fazer o Tão Desejado Deep Throat?


Casal,

Meu namorado sempre diz que adoraria que eu fizesse deep throat, mas eu não faço nem ideia de como proceder. Vocês poderiam dar algumas dicas para os iniciantes nessa prática?

Leitora Anônima
Querida Leitora Anônima,
Deepthroat, também chamado de “garganta profunda”,  é uma técnica de boquete avançada que consiste em colocar o membro do menino o mais fundo que conseguir na sua boca, até que ele “ultrapasse” o limite da garganta e seja literalmente engolido. Muitos homens relatam que essa é uma das técnicas que dá mais prazer pra eles no sexo oral.
Se você está disposta a tentar, precisa saber que vai sentir uma certa ânsia de vômito – é inevitável. As mulheres profissionais dessa técnica relatam que, com tempo e prática, elas vão aprendendo a controlar esse enjôo, até praticamente eliminá-lo.
Pra te ajudar, montamos aqui um manual básico pra iniciantes, com algumas instruções que podem ser úteis nessa sua empreitada:
> Pra facilitar, fique numa posição anatomicamente mais confortável. Uma delas é como se fosse um projeto de 69 – ele fica sentado ou deitado na cama, e você se ajoelha ao lado dele, na posição inversa, de modo que seu bumbum fique ao lado da cabeça dele e sua boca fique na direção do alvo.
> Comece colocando o instrumento dele até bem fundo na boca, de modo que ele encoste, mas ainda não entre, na sua garganta. Essa é uma forma de treinar o seu reflexo para evitar chamar o Hugo e acabar estragando o processo. Quando perceber que está confortável com o toque dele na sua garganta, é a hora de passar pro segundo passo.
> Respire fundo e coloque a língua bem pra baixo, como se fosse gritar ou como se estivesse mostrando a garganta para um médico examinar. Vá colocando, aos poucos, a cabeça dele na sua garganta e tire. Fique nesse processo de colocar um pouquinho e tirar.
> Conforme for conseguindo segurar a ânsia de vômito, vá colocando um pouco mais do instrumento dele pra dentro da sua garganta. Coloque e tire repetidamente, tentando ir aumentando sempre a profundidade.
É basicamente isso. Como dissemos no começo, o garganta profunda é uma técnica bastante avançada, e para fazê-la é preciso colocar o prazer do outro acima dos desconfortos que a prática pode causar. Acho que a aplicação dessa técnica é um presente, e só aqueles caras que também se esforçam muito pra te dar prazer, merecem recebê-lo. Se gostar da brincadeira, treine sempre e cada dia perceberá que conseguirá fazer com mais facilidade.
Sorte dele.
Esperamos ter ajudado!

De Casal Sem Vergonha, passa lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook