sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A melhor maneira de se vingar de um homem é ser feliz!

/ /

O que acontece é que poucos conseguem aceitar que a "ex" continue a ser feliz longe deles.
"Mas como? Você disse que eu era tudo para na sua vida e agora, em vez de ficar deprimida, anda cantarolando pela rua ?"
Nada de ficar fazendo voto de castidade, deixando de transar só porque teve uma decepção: Homens são diferentes, e não é porque um te machucou que tem que privar o resto da galera de seu corpinho.
Aproveite que está livre e descomprometida para sair com outros homens, minha filha. Quem sabe, assim, acabe encontrando um bem legal e fique tão feliz que pare de perder tempo com vingança.
Sem contar que ao saber que sua ex namorada está saindo com outro, o efeito na mente dele será devastador: "Mas que safada! Vivia dizendo que me amava e agora está feliz dando pra outro?"
Mesmo que finja que não liga, é terrível para um homem descobrir que sua ex está muito mais feliz sexualmente com outro do que foi com ele.
Mas não é para fingir que é feliz na cama, você tem que ser feliz de verdade. Mude o seu comportamento, esqueça estas baboseiras de alma gêmea ou outras porcarias e invista na sua felicidade sexual. E para conseguir isso, basta se amar o bastante para ver como as coisas melhoram.
Quanto menos você depender de nós, mais ficaremos gamados; e quanto mais grudar no pé, dando uma de coitadinha, mais nos entediamos...
Por outro lado, quando nos sentimos dispensáveis, quando descobrimos que apesar de tudo vocês podem viver sem nós, isto acaba afetando o orgulho masculino, pois nada melhor para nosso ego que o desejo de vingança daquelas que chutamos.
O que não pode é continuar chorando, arrumar qualquer traste só para fazer ciúme, passar desfilando na frente dele e acabar quebrando a cara. Claro, meu bem. Qualquer homem sabe identificar quando uma mulher age por desespero - principalmente quando arruma um Exús de Terreiro Falido para provocar ciumes:
"Nossa, depois que eu chutei, a coitada perdeu até a noção de bom gosto pra homens!"
Aproveite para fazer todas aquelas coisas que não tinha coragem de fazer, como estudar, trabalhar ou fazer aquele curso no exterior. Realisar-se profissionalmente vai te fazer um bem enorme, aumentando sua auto-estima para que deixe de ser esta mulherzinha vingativa.
O sorriso no rosto das mulheres que desprezamos é muito mais mortal que aquela cara de cachorro abandonado de quem vive em depressão por causa de um fora!
Só que tem mulher que acaba entrando numas de ficar relaxada, deixando de se cuidar, acreditando que será capaz de fazer com que ele se sinta culpado por ela ter se transformado em um lixo humano:
"Olha no que me transformei por causa de sua traição, seu verme!"
Tadinhas...Mal sabem que a consciência de um homem é algo tão volúvel...
Agora, tente se imaginar passando pertinho dele, toda produzida, perfumada, com aquele vestidinho preto que deixa suas lindas pernas de fora, toda apaixonada, ao lado de um namorado bem bonitão.
Isto sim é que é vingança meu bem: mostrar que pode ser feliz sem ele!

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook