sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vingança de ex-mulher (agora você é a esposa traída)

/ /

braços.Durante um bom tempo vocês foram amantes, ele acabou pedindo o divórcio, e a esposa acabou virando ex.
Que bom se tudo tivesse terminado numa boa, sem tantos dramas, não é mesmo? Seria bom demais se ela aceitasse que perdeu a parada e que agora ele é seu.
Mas existem tantas coisas para serem resolvidas...
É, minha filha, ela pode até não gostar mais dele, mas dificilmente vai esquecer de você. Também não é pra menos, porque ela agora se deu conta de que todas as vezes que o telefone tocava, quem estava do outro lado da linha, completamente muda, era você. E o perfume nas roupas dele era o seu cheiro, a marca de outra fêmea. E as noites que ele "estava trabalhando até mais tarde", era com você que ele ficava.
Sem contar os presentes "misteriosos", o ar de felicidade que ele tinha, as mudança nas roupas. Sim, ele se vestia para você, a garota do MSN que ele jurava que era só uma colega de trabalho.
"Burra! Fui mil vezes burra por acreditar em tantas mentiras!"
E agora, depois de tudo acabado, da maldita sensação de ter sido feita de tonta, por mais que ela o despreze, é você que irá pagar o preço de ter invadido sua vida. Sim, você pode ficar com ele, mas não será sem passar por um pouco do que ela passou.
Vingança de ex-mulher contra ex-amante que virou esposa é algo que poucas mulheres gostariam de enfrentar.
E sabe qual foi o seu maior erro, o que acabou despertando a ira nessa mulher? Olha, na hora da separação, quando o barraco esta queimando, você, como uma mulher apaixonada resolveu tomar partido do seu benzão. E poucas coisas são tão ofensivas para uma mulher do que ser desafiada pela amante.
"Pombas! Além de levar o meu marido, ela ainda tem coragem de brigar, xingar e fazer a minha caveira?"
Então, acha que só porque ele parece super satisfeito ao seu lado, aliviado por ter se livrado dela, isso é garantia de que ela é carta fora do baralho? Acha mesmo que se ela quiser levá-lo para a cama, ele vai sair correndo, gritando que te ama e jamais iria te trair? Tá bom...Vai se iludindo, vai.
Olha, para te deixar completamente aterrorizada, se ela realmente quiser dar um picote com ele, dificilmente deixará de ter sucesso. Sabe como é, de fiel ele não tem nada, não é mesmo? Oras, lembra das mentiras que ele inventava quando queria te levar pra dar um picote no motel? Então, lembra de como era até divertido escutá-lo falando ao celular com ela, explicando que tinha que ir viajar à negócios? Puts! Enquanto ela cuidava dos filhos, vocês passavam aquele final de semana delicioso, em outra cidade, andando de mãos dadas, igual um casal de namorados.
Como? Ele diz que te ama e que nunca irá te chifrar? Mas, ele dizia o mesmo para ela, a ex-esposa que você achava uma tremenda de uma otária por acreditar em suas mentiras.
E picote com ex-esposa não é chifre, é revival!!!
"Que tal a gente transar e matar as saudades, Astolfo? Mas eu estou casado com outra agora...Ah, mas não vai ser nada demais, só um pouco de sexo...Lembra que você sempre falou que eu rebolava gostoso demais na cama? Então, vai me dizer que não está com saudades?"
Sabe como é: eles já se conhecem há um bom tempo, ela sabe do que ele gosta e não gosta na cama - sem contar que ainda existe aquela coisa da atração carnal que somente uma ex-esposa sabe atiçar em um homem...
Você está começando agora, ela já tem anos e anos de experiência, conhece cada palmo do corpo do benzão. Cacete, mas ela sabe até como ele gosta do rebolado na hora do fuck-fuck!
Tudo bem, se você não tivesse feito de sua vida um inferno, talvez as coisas não fossem tão radicais, mas agora ela está pronta para a vingança. Lembra dos telefonemas mudos? Então, agora quem liga é ela. E é ela quem manda vários emails para ele, que deixa recadinhos picantes no Orkut com um “perfil fake”. E que coisa...é com ela que ele passa horas no MSN, fingindo que está fazendo uma pesquisa de preços.
E aquele papo do arranhão no pescoço ter sido provocado quando ele foi apartar uma briga de uns amigos no jogo de futebol é tudo balela. Aliás, nas quintas-feiras, em vez de ir jogar futebol com os amigos, ele está com ela, revirando os olhos. Mas não se preocupe, porque em breve ela fará questão de revelar tudo, nos mínimos detalhes, tudo assitir de camarote o circo pegando fogo!
Por enquanto ela aproveita o gosto da vingança, se diverte sabendo de sua insegurança, das noites em que passa em claro, contando as horas para ele chegar em casa.
Lembra do que escrevi sobre ela não querer mais saber dele?
Então, apesar dele acabar se ferrando quando ela resolver abrir o jogo, a maior prejudicada será você.
É, minha cara, você virou esposa, mas ela é a amante, aquela que faz da vida dele uma eterna aventura, que dá aquela adrenalina na hora da traição, que aceita transar á qualquer hora. E tudo isso - diferente de quando vocês eram amantes - sem nenhum tipo de compromisso, nem promessas, porque ela faz questão de deixar bem claro que:
"Agora que estamos separados o sexo é muito mais gostoso!"
E quanto mais ele se envole, mais dependente fica.
Tudo bem, você pode terminar, ainda assim o gosto da vingança será maravilhoso para ela. Mas sabe como é, agora ele se tocou que foi usado, que não passou de um instrumento de vingança, sem contar que vocês ainda tem uma vida inteira pela frente. Então é melhor aceitar suas desculpas, entender que ele estava apenas sob o efeito de uma mulher perversa, e acabar de vez com esse papo de divórcio. Pra quê entregar o jogo, fazer o que ela queria? Pra quê acabar com um casamento, se deve ser isso que ela tanto quer? " Não! Ela não vai vencer! nem que eu tenha que engolir todas as traições, eu não darei este gosto à ela.
Olha, sinto muito em dizer, mas ela vai ganhar de qualquer jeito. Se tivessem terminado o prazer nem seria tão grande. Seria apenas um sonho destruído, cada um para o seu canto, você chorando de raiva... Agora, com os dois juntinhos a coisa fica bem melhor.
Você saberá para todo o sempre, que ela é uma sombra em sua vida. Sim, porque vai ser barra conseguir aceitar que o seu amor, o homem da sua vida, depois de ter sido usado e chutado pela ex-esposa, ficou tão viciado nela, que agora mal consegue fazer sexo com você como antes. E por mais que ele se esforce, jamais fará essa dúvida sumir.
E saberá que ela usou e brincou com seu marido, e depois de se divertir bastante o chutou para os seus 
E aqui entre nós: saber que está com as sobras de outra mulher é algo terrível demais.

REVISTA ANDROS /DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook