terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Como arrebatar uma mulher?

/ /
Como arrebatar uma mulher?


O homem costuma ser afoito na arte de conquistar uma mulher, imagina que precisa de alguma técnica fantástica que vai tirar do chapéu como um mágico da sedução que hipnotizará a garota. Existem segredos para conquistar uma mulher, mas que não se ensina com meia dúzia de truques, afinal eles podem funcionar em curtíssimo prazo e causar uma boa (e falsa) primeira impressão, mas depois dos primeiros minutos se você não tem mais nada a oferecer é como um filme chato. 

O que faz com que ela não mude do seu canal? Porque ela deixaria um para ficar em outro? Uma explosão ou cena impactante vai segurar a atenção por 30 segundos, mas se a história não for boa apertará o botão logo. 

As mulheres não gastam tempo com aquilo que não interessa. Se a cantada for manjada, sua aparência for descuidada e o papo furado ela vai apertar o botão e mudar de canal, afinal numa mesma noite (balada ou barzinho) já surgiram outros 30 caras rezando a mesma missa. O Anderson Silva não entra no ringue de UFC sem ter treinado dias e meses a fio. Com você não será diferente, portanto, não ache que vai arrebatar uma mulher só porque tem boa vontade. Se quer uma mulher diferenciada precisa de um treinamento prévio de muito tempo. Vamos ao treino: 

O que NÃO se deve fazer 

Pare de andar como se fosse um pavão
Seja natural e confiante, mas não um gorila que bate os punhos no peito. Arrogância é a atitude número 1 detestável para uma mulher. 

Agir como um bêbado esperto
Se você não tem peito para abordar uma mulher de cara limpa é bem provável que a dose mínima que usou para descontrair deva ter passado do limite. O mais comum é você achar que está abafando quando na verdade está “bafando” cheiro de álcool na cara dela e se achando o máximo. 

Estar mal cuidado
Feiura pode ser um fator determinante para algumas garotas, mas não é a maioria. Estar mal vestido, mal asseado é mais grave. Se tem o olho remelento, hálito de gambá, roupa mal colocada (não precisa ser de marca cara) e o cabelo bagunçado ela nunca vai dar confiança e muito menos namorar ou transar com você. A menos que ela esteja doida, não vai tentar descobrir o que tem dentro da cueca de um cara que não toma banho. 

Mudar de opinião o tempo todo
Nada mais broxante para uma mulher do que homem que não sabe o que quer e age conforme a reação dela. Vocês podem não concordar e você continuar agindo com gentileza e abertura na conversa. Não tente agradar uma mulher mudando de time, papo ou opinião só para agradar. Ninguém gosta de gente sem opinião própria, afinal isso é sinal de que hoje pode dizer que a ama e amanhã desaparecer da vida dela. 

O que se PODE fazer :

Mantenha a curiosidade por ela
Esse é um desafio especial para os narcisistas, afinal eles estão acostumados a serem o centro das atenções e raramente ouvem de verdade o que os outros falam. Os que dão tiro para todos os lados também perdem nessa hora, pois fica nítido para a mulher (que provavelmente está com menos álcool na cabeça) que você está girando a roleta para qualquer uma. 

Tenha um sentimento de exclusividade
Mulheres detestam serem vistas como objetos, ainda que na sua cabeça machista pense o contrário. Portanto, ouça ela como uma pessoa única e não como a carne para abater no dia. Você quer arrebatar o coração dela e isso demora um pouco mais. 

Preste atenção na mulher 
Comentários sem sentido, conversas genéricas e cantadas para qualquer uma não funciona. Tenha foco e aprenda reparar em detalhes únicos dela. O nome, o cheiro da mulher, a roupa que ela veste, o modo de falar, as particularidades do que ela fala. Tudo o que você puder entender que vai no coração dela ajuda. 

Desenvolva a sua mente 
Falta de dinheiro mulher até tolera, mas burrice (inclusive emocional) elas não aguentam. Homem que escreve e fala errado é cortado logo de cara. Qual delas vai querer apresentar o namorado novo que fala "nóis vai" ou "menas gente" para as amigas (que estão avaliando você como um delegado) e a família? Não é só o problema com o dicionário, mas atitude mental egoísta, mesquinha e infantil que elas acham abomináveis. 

Tenha bom senso 
Nada mais desagradável do que alguém que não sabe o que falar ou a hora de parar. Ter atitude é bem diferente de agarrar pelo cabelo, chamar de "minha gostosa delícia" ou chegar intimando para o sexo. Se você já é namorado até vai, mas para conhecer uma mulher não rola. 

Tenha pegada 
Ter medo de ser rejeitado é orgulho de homem. Isso não funciona, seja leve e firme ao mesmo tempo. Elas não mordem, e mesmo que mordam elas só estão testando sua capacidade de não recuar diante do primeiro obstáculo. Pegada não se restringe ao sexo, mas a sua capacidade de lidar com o seu desejo (e o dela) sem moralismo ou pudor excessivo. 

Pense diferente 
Mulher está cansada de homem que parece ter saído tudo da mesma escola de PUA (arte da sedução) e age como um repetidor de estratégia de guerra. Tenha personalidade própria, seus assuntos, gostos e interesses variados. Se você cultiva uma vida casa-trabalho-balada, só lê jornal de esporte ou se interessa por revista de mulher pelada com certeza não vai chegar longe com mulheres realmente interessantes. Vai faltar assunto, leia mais. 

Seja autor de sua vida 
Se ela quisesse um filho engravidaria, mas ela quer um homem, portanto assuma a sua vida, pare de reclamar e aja como alguém que sabe o que quer de si mesmo e do futuro. Homem que se faz de coitadinho, vítima do mundo e incapaz diante dos outros perde muitos pontos. 

Seja homem 
Mulheres querem desaparecer quando encontram um cara que age como um rato sob pressão. Não seja um menininho mimado que foge, desaparece, muda de assunto ou não olha nos olhos quando chamado para uma responsabilidade. Elas querem um cara que possa ser confiável e estável pela vida. Ter atitude é bancar o que fala, bem diferente de andar com a cabeça erguida.



ESCRITO POR

Dr. Frederico Mattos PSICÓLOGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook