quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como eu faço para o meu marido se apaixonar por mim novamente?

/ /
Resposta: O amor é um sentimento construido a dois. A paixão é um sentimento individual que pode, às vezes, ser vivido de forma simultânea. 
No inicio de um relacionamento as pessoas ainda não se conhecem e projetam no outro altas expectativas. A boa vontade impera e os envolvidos abrem mão do seu próprio desejo para tentar agradar a pessoa que ainda não conquistaram e temem perder... Essa sensação de urgência é a base da paixão.
Chega uma hora porém, em que o ser desejado começa a ficar mais nítido para outro e perde suas caracteristicas de perfeição. O lado humano aparece com todas as suas falhas e defeitos mas também com suas qualidades. O sentimento do apaixonado, nesse momento se transforma. Aqueles que são capazes de superar essa fase, baixar à terra e aceitar o outro como ele é, constroem uma relação de amor. Aqueles que ficam sonhando em voltar para trás e viver novamente a paixão, em geral se decepcionam...É como querer se emocionar novamente com um filme de suspense depois de ter visto o seu final. Difícil, não é?
Tente encarar o fim da paixão como uma mudança de fase e não como uma perda. Invista nessa fase mais tranquila, de maior cumplicidade e que, se bem tratada, pode durar a vida inteira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook