quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Traição: Perdoei, mas fiquei mal resolvida. O que eu faço?

/ /

Sou casada há 17 anos, tenho dois filhos e no ano passado meu marido falou que me traiu. Eu o perdoei, não toco mais no assunto, mas não consigo tirar isto da minha mente.
"Estar casada com alguém implica em perdoar várias vezes, pois existem decepções no dia a dia de qualquer casal. E saber perdoar o outro está intimamente relacionado a estar de bem com você mesma"Resposta: Perdoar é uma coisa, esquecer é outra.
Dificilmente você conseguirá apagar um fato traumático de sua memória, assim como não se consegue apagar totalmente uma cicatriz da pele. Perdoar significa você conviver com a lembrança desse fato, mas tentar diminuir a importância dele na sua vida presente. De que forma? Construindo novas experiências agradáveis e importantes entre você e seu marido que acabem "desbotando" a experiência ruim do passado.

Lembre-se que você nada pode fazer com relação ao que passou, mas tem muito a construir em sua vida atual . Estar casada com alguém implica em perdoar várias vezes, pois existem decepções no dia a dia de qualquer casal. E saber perdoar o outro está intimamente relacionado a estar de bem com você mesma. Você já parou para pensar se está realizada na sua vida pessoal, independentemente do casamento? Está feliz com seu dia a dia? Tem planos para o futuro? Tem feito o que sente vontade de fazer? Talvez correr atrás dessa realização, seja o mais sensato para ocupar seu tempo com algo importante e tirar da sua cabeça essa obsessão torturante e inutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook