sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Homem também gruda no pé.

/ /

A gente sai com uma pessoa que acaba de conhecer em uma festa, não está nem um pouco a fim de um relacionamento sério (e deixa isto bem claro), vai para cama com ela e, de repente, ela gruda no pé e não larga mais! Isto é bem comum de acontecer com nós, homens, mas tem muitas mulheres que já sentiram na pele o que é ter que lidar com um homem que acha que tem direitos sobre ela, só porque deram um picote ou até mesmo uns beijinhos.
É bom ressaltar que a maioria das mulheres sempre faz questão de deixar bem claro que tudo termina quando o dia clarear!
E muitos homens aceitam numa boa e não fazem mais nenhuma cobrança. Sei lá, talvez por nós sermos bem vira-latas e não nos sentirmos usados, possamos lidar melhor com esta dispensa depois do sexo!
Mas com ALGUNS homens não é isto que acontece. Eles fingem que concordam, vão para a cama e depois não aceitam. Então ficam ligando o tempo todo, fazem plantão na porta da casa da garota e usam chantagens emocionais, como chorar e descabelar, só para ela se sentir a pior mulher do mundo.
"Quando estive em Porto Alegre-RS, na casa de meus tios, para passar um final de semana, conheci um rapaz e acabamos ficando. Ele sabia que não dava para a gente namorar, eu moro em Curitiba, faço faculdade e tinha namorado. Só que ele me ligava todo dia, gastava com telefonemas e me mandava presentes e cartões românticos pelo correio. Aquilo foi me deixando mal, sentia-me culpada pelo o que tinha acontecido, achava que era minha culpa por ter brincado com seus sentimentos. Um dia ele apareceu em casa e eu não sabia o que fazer. Quando ele começou a chorar e dizer que me amava eu queria sumir, me esconder bem longe. Depois de uma semana ele foi embora, agradeci sua partida, e fiquei mais aliviada por compreender que não dava pra gente namorar.
Andréia*
Se um um homem começar a pegar no pé, dizendo que vai se matar se você não ficar com ele, seja dura e perversa como nós. Não fique com medo de ferir seus sentimentos, pois ele não pensa duas vezes em te aporrinhar. Chegue nele e diga da mesma forma cafajeste que só nós sabemos dizer:
"Meu amigo, você não representou mais nada além de uma boa transada!"
É feio, é grosseiro, mas resolve! Quem sabe assim ele deixe de torrar o saco e vá procurar outra para atormentar!
Garanto que é bem melhor abrir logo o jogo do que ficar se escondendo, pedindo para algum amigo fingir que é seu namorado. Por falar nisto, uma vez uma amiga me pediu para fingir que era seu namorado para afastar um chato que vivia atrás dela. Como eu levo estas coisas de interpretações muito a sério, resolvi beija-la a tarde inteira. Nossa, como é bom quando a gente tem a chance de ajudar as amigas, não é?
Outro tipo de homem - mais violento, por sinal - resolve partir para a ignorância com ofensas e vinganças que podem atingir desde seu carro, até seu relacionamento. Por falar em relacionamento, mulher comprometida que não sabe escolher e acaba pegando qualquer psicótico, merece se ferrar mesmo. Claro, tem umas garotas que não podem ver um homem atraente, arrumam uns jagunços e depois ficam morrendo de medo que ele apareça.
E o carro? Pensam que só as mulheres gostam de se vingar no carro? Que nada, conheço histórias de malucos que furaram os pneus do carro da garota, um caso de um xarope jogou ácido na lataria, e outros casos mais comuns, como quebrar os vidros e riscar a lataria com frases do tipo: "Puta!".
Uma vez eu perguntei para uma modelo, que eu ia fotografar, sobre o que tinha acontecido com seu carro, que estava com a pintura toda riscada. Pensei que tinha sido mais um ataque de flanelhinha, mas ela respondeu: "Não, foi homem vingativo, mesmo!"
Enrosco mesmo é arrumar homem no serviço. Aventura sexual no serviço é bem coisa de gente burra, mesmo! E, se for comprometida, é duplamente burra!
Claro, se você arruma um enrosco no emprego e acaba tendo que dispensar acaba ficando aquele clima pesado, sem contar que é muito fácil para ele saber o seu endereço e mandar um bilhetinho para seu marido, contando o que você costuma fazer quando mente que está fazendo hora extra.
"Depois que saímos ele começou a fazer cobranças, dizendo que não era homem que se sujeitava a ser usado e jogado fora. Cara, eu fui tão burra que nem me toquei que estava no período de experiência em um emprego que era tudo que queria. O salário era ótimo, tinha chances de crescer no emprego e estava na minha área (economia).Como ele era amigo da gerente administrativa, fez minha caveira até eu ser mandada embora. Como desgraça pouca é bobagem, acabei perdendo meu noivo também!" Paula* - SP-SP-
Quando tiver que arrumar um caso passageiro, alguém para esquentar o outro lado da cama, dê preferência àqueles homens mais liberais, que gostam de fazer sexo sem envolvimento, do tipo cachorro de rua mesmo. Por mais que pareçam irresponsáveis e completamente imunes a qualquer coisa que se pareça com romance, suas chances de arrumar encrenca serão mínimas.
Evite os românticos de coração puro, pois estes trastes grudam mais que chiclete e acham que qualquer beijinho já é sinal de envolvimento.
Evite sair com homens que dão a impressão de que são muito responsáveis e maduros. Eles são muito orgulhosos e podem esconder por baixo de uma aparência séria, um orgulho doentio, que fará com que se sinta ultrajado ao saber que você não o acha merecedor de um repeteco na cama.
Outro tipo, o romântico sonhador, também conhecido como, chato de coração de manteiga, pode te dar tantas dores de cabeça que você vai acabar achando que é melhor virar freira à se envolver em outra aventura sexual. Estes chatos sempre se apaixonam por uma mulher diferente a cada semana, e transar com eles é o mesmo que jogar gasolina em uma fogueira!

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook