sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Que tal atacarmos um pouco este tabu, de que as mulheres não podem ficar com alguém só por causa do sexo?

/ /

Olha, aposto que só de ouvir falar nisto já te passa uma sensação de coisa errada, não é? Mas, não é só com você que isso acontece. Que nada, a maioria das mulheres foram criadas para pensar no sexo como algo sagrado, que só deve ser usado para satisfazer o benzão, ou, em ultimo caso, feito apenas com quem se ama!
Só que eu vou contar um segredo maravilhoso para você:
Nós também podemos ficar com alguém só pela qualidade do sexo que recebemos!
Fala a verdade: quantas vezes você namorou alguém que não te passava nada, mas ia para cama com ele e ficava naquele sexo chocho? E aqui entre nós: é melhor sair com alguém só por causa do sexo ou por que não tem nada melhor para fazer? Claro que é melhor sair por causa do sexo!
Existem vários motivos para ficar com outra pessoa, e o sexo é um deles!
Mas é bom deixar claro que um relacionamento baseado apenas na bimbada não tem futuro. É preciso que o outro seja agradável, bonito aos nossos olhos e um ótimo companheiro, senão fica parecendo cobertor de pobre: cobre a cabeça e deixa os pés descobertos!
O legal é quando pinta aquela química, aquela atração gostosa que nos faz achar que estamos ao lado de alguém cheio de qualidades - mas que por um acaso da vida, não amamos. E não amar também não é motivo para entrar em parafuso, sabia?
Tudo bem que muitas de vocês acabem ficando um caco depois de passarem horas achando que estão se aproveitando do cara, usando o corpinho dele para satisfazer seus desejos sexuais, mas se você não contar, como é que ele vai saber?
Não se trata de mentir, mas de não ter a obrigação de amar, nem ficar criando falsas expectativas, como esperar que um dia o amor aconteça.
E se ele quiser muito saber o que sente por ele, abra o jogo!
Pode até machucar, mas é bem melhor para ele escutar a verdade do que viver se iludindo.
Mas isso só funciona com pessoas maduras, viu? Não adianta arrumar homem inseguro e complicado, do tipo que acha que um beijinho na boca já é compromisso sério, porque vai ser um sacrifício fazê-lo largar do seu pé!
Oras, nós fazemos isto com vocês desde os tempos das cavernas, e nunca ví um homem ficar com peso na consciência.
Estou parecendo um pouco egoísta? Mas, é lógico que sim! Só quando procuramos satisfazer nossos desejos é que alguns relacionamentos tem algum significado. E você não precisa mentir e nem se sentir suja porque gosta de alguém que te faz gozar dezenas de vezes. Oras, quer melhor motivo que este?
Para muitos de nós, homens, não é preciso amar uma mulher para querer ficar ao seu lado. E existe uma imensa diferença entre amar e gostar, sabia? Podemos gostar uma mulher por vários motivos, por ela ser simpática, amiga, uma ótima namorada, ser boa de cama, bem humorada...
Porém, em alguns casos, quando o homem percebe que a relacionamento começa a ficar mais sério, então é hora de terminar para evitar machucá-la ainda mais - isto se ele se importar com seus sentimentos. Porque se ele não estiver nem aí, vai mais é se aproveitar para mantê-la presa por muito tempo à esta carência.
Nós costumamos perceber estas mudanças de atitude quando a garota começa a ficar mais carente, fazendo cobranças que antes nem pensava em fazer, como o numero de vezes que devemos ligar numa semana. Por isso, se aquele carinha que você tem curtido um love casual, começar a reclamar que nunca disse que o amava e que nunca lhe fez nenhuma declaração de amor, é chegada a hora de você cair fora!
Tudo bem, eu sei que também posso estar parecendo um pouco cruel, mas seria muito mais cruel manter um relacionamento onde apenas um é beneficiado, e este alguém não é você!
Se uma mulher resolve terminar porque descobriu que o relacionamento já não dá mais tesão, é tachada de vadia e aproveitadora. Parece até que ela tem a obrigação de ficar até que o homem perca o tesão primeiro, já reparou? Mas, quando um homem faz o mesmo, todos dizem que ele apenas se encheu dela.
É bom deixar bem claro que não estou mandando ninguém transar só pelo sexo.
Só estou pedindo para não se condenar, caso isto ocorra!

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook