quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Posição Sexual do dia / Escorregador Sexy

/ /


COMO É FEITA: 
Deite-se de bruços apoiada nos cotovelos, pernas estendidas e ligeiramente separadas. Ele senta-se entre suas pernas e junto do bumbum, mãos sustentando o peso do corpo. Depois, ele se inclina para trás até encontrar o melhor ângulo para a penetração. Quando acontecer, junte as pernas. 

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
Se ele é do tipo que gosta de assumir o controle na cama, vai ficar fã dessa posição. E já que seu papel é recebê-lo e se mover em sincronia, pode relaxar e fazer só o que o gato mandar, inteiramente concentrada no próprio prazer. 

DICA :
Para tornar essa transa ainda mais eletrizante, faça uma variação neste movimento: arqueie as costas o máximo possível. Será a vez de ele ter uma surpresa, pois a mudança de posição estreita a vagina e seu homem vai soltar gemidos de intenso prazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook