quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Será que ele está me traindo? Veja as dicas e tire sua dúvida.

/ /


Quando chegam as contas, ele trata de escondê-las rapidinho. Ou pior: você não vê conta nenhuma porque ele as transferiu para o trabalho – para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante… 
Ele sempre foi mão-aberta com os filhos e, de repente, passa a controlar o dinheiro. Lembre-se: amante é despesa! 
Ele era tão desligado com a vaidade e, do dia para a noite, vive lindo e cheiroso. De quebra, entrou na academia e aparece com roupas novas. É batata para a outra, ele precisa parecer mais jovem e atraente. 
Ele ficou – tudo tão de repente! – mais tolerante com você e parece até o marido perfeito. Deixa você assistir às novelas sem reclamar que tem jogo no outro canal, não se importa que você fique pendurada horas no telefone, tampa a pasta de dente depois de usar… Claro, ele não quer briga. 
Ele se incomoda de ver você muito quieta. É pura culpa, ele está com medo que você desconfie da traição. 
Ele não coloca o carro, a casa, as contas, nada, no nome dele, Chi…, o caso é antigo. Ele tem medo que a amante descubra, por meio do nome dele, o endereço onde vocês mantém o seu “lar, doce lar”. 
Investigue por conta própria 
No meio de uma conversa, como quem não quer nada, experimente dizer que uma amiga contratou um detetive e descobriu que o marido está pulando a cerca. Analise a reação. Se ele tiver uma amante, vai ficar nervoso imediatamente. 
Calcule mais ou menos qual é a distância entre a sua casa e o trabalho dele. Sem que ele perceba, cheque o hodômetro do carro e veja se a quilometragem está batendo ou se ele está se desviando no meio do caminho. 
Preste atenção à rotina de trabalho ele e veja se ele começa a sair de casa mais cedo do que costuma, ou a dar desculpas de atrasos noturnos, alegando compromissos de trabalho. É sinal de fumaça. E onde há fumaça… há fogo. 
Se puder, verifique no celular as chamadas feitas e recebidas. Estão todas apagadas? Ele está se livrando dos rastros dela… 
Finalmente, se você acha que tem provas suficientes da traição, primeiro esfrie a cabeça, – às vezes as aparências enganam. Mas se o seu faro não falha, você com certeza está com um problemão nas mãos: decidir o que fazer.
Faça essas perguntas para si mesmo. Se a maioria for SIM, com certeza você está sendo vítima de adultério. Confira: 
1. Ele tem usado mais perfume ultimamente? 
2. Ele tem praticado esportes ou feito exercícios com mais freqüência? 
3. Ele está mais interessado em comprar roupas novas? 
4. Ele sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como “tomar um ar”, e até troca de roupa para isso? 
5. Ele gasta mais com sapatos, roupas e perfumes? 
6. Ele pede que você prove novas formas de fazer amor, coisa que não fazia antes? 
7. Ele insinuou que você deve fazer algo para ficar mais bonita? 
8. Muitas vezes quando você atende o telefone alguém desliga na sua cara, sem dizer nada? 
9. Ele começou a gostar de ouvir música no quarto, sozinho e com a porta trancada, de uma hora para a outra? 
10. Quando vocês têm um momento mais romântico ou ele vai colocar os filhos (se vocês tiverem) para dormir, você o vê com os olhos cheios de lágrimas ou ele evita olhar para você nos olhos? 
11. Ele passa muito mais tempo com os amigos ou com os filhos, mas fora de casa? 
12. Ele tem se queixado de males físicos, como “dor de cabeça”, na hora em que você quer transar? 
13. Ele tem dado presentes íntimos sugestivos, como calcinhas ou camisolas sensuais? 
14. Faz tempo que ele não diz que você é bonita ou sexy? 
15. Às vezes você vê que ele não está usando a aliança? 
16. Há algum tempo ele começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego? 
17. Na conta do cartão de crédito, você encontrou alguma loja ou restaurante estranhos, que você não conheça e ele “não lembre”? 
18. Muitas vezes ele chega em casa com a aparência de quem acabou de tomar banho? 
19. Você já encontrou algum bilhete estranho ou chave desconhecida nos bolsos dele? 
20. Você notou que ele volta para casa com peças de roupa desconhecidas, presentes incomuns ou com a roupa amarrotada demais ou com manchas de batom? 

“Se conhecemos o inimigo e a nós mesmos, não precisamos temer o resultado de uma centena de combates. Se nos conhecemos, mas não ao inimigo, para cada vitória sofreremos uma derrota. Se não nos conhecemos e nem ao inimigo, sucumbiremos em todas as batalhas”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook