segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como espantar o tédio no relacionamento e voltar a se divertir como um casal em início de namoro

/ /




É natural que o tempo torne mais escassos o friozinho na barriga e as gargalhadas à toa do início da relação. Mas isso não tem que ser uma regra. Coloque em prática as táticas espanta-tédio!
 

1. Volte ao passado

Pense em algo que era diversão garantida quando você tinha 10 anos de idade. Provavelmente isso ainda lhe causa boas sensações atualmente (lembra-se das guerras de bexiga d'água?). "O mesmo vale para a relação a dois: procure reviver situações que fizeram parte do passado de vocês". "Por exemplo, se faziam o perfil baladeiro, tentem um curso de dança de salão. Para os casais mais zen, vale programar viagens a lugares calmos e exóticos. Já os que viviam na companhia de amigos podem tentar atividades como entrar para um grupo de corrida ou participar de um trabalho comunitário."

2. Ande em bando

Marcar encontro com outros casais pode fazê-la se lembrar dos motivos que a levaram a se apaixonar por seu parceiro. "Quando o convívio com alguém é constante, definimos a pessoa apenas pelas qualidades mais latentes". Ao vê-lo interagir com os outros, é possível que você pense "Ele é tão carismático" ou "Já havia me esquecido de como ele era bom em contar piadas".



3. Passe medo

Quando forem a um parque de diversões, troque a roda-gigante pela montanha-russa. Mais: a descarga de adrenalina causada pelo brinquedo pode produzir uma reação semelhante à da atração sexual inicial - mãos suadas, batimentos cardíacos de quem acabou de correr...
 

4. Aceite um desafio

A prática de atividades competitivas ou desconhecidas é um poderoso gatilho de testosterona, carro-chefe dos hormônios sexuais ."Além disso, fazer algo inédito para ambos, como um curso de fotografia, traz assuntos diferentes para o dia a dia do casal e faz com que cada um descubra novas qualidades no outro".


5. Vá para a cozinha

Não, não estou sugerindo que você passe as noites esquentando sua barriguinha no fogão para agradar o paladar do amado. O que ajudará sua relação tem mais a ver com os alimentos que vão para o prato - e não exatamente com quem o cozinhou.As mulheres são mais felizes quando comem uma refeição nutritiva em casa em vez de uma pobre em nutrientes fora. Por isso, vale até pedir comida pelo telefone - desde que ela seja saudável.



6. Frequente a arquibancada

Comparecer a eventos esportivos pode garantir que sua relação seja mais duradoura. Casais que vão a jogos são mais propensos a permanecerem juntos do que aqueles que não frequentam estádios. "Ambientes ou situações novas e imprevisíveis induzem o casal a sair do comodismo dos programas habituais, renovando a relação".



// Em resumo: Caia na risada


Se seu parceiro é daqueles que consideram o sexo a melhor coisa do Universo, conte a ele que o rala e rola tem um adversário à altura (ou quase): um ataque de risos a dois fará vocês se sentirem como se tivessem acabado de passar por uma noite tórrida. "Tanto rir quanto fazer sexo liberam uma onda de hormônios do bem-estar e reduzem os causadores de stress". Combine os dois e você estará a um passo de uma noite inesquecível e cheia de prazer. "O riso ajuda a relaxar e a baixar a guarda - o que aumenta suas chances de ter um orgasmo". Apenas certifique-se de que ele entenda o motivo de tanta graça - senão o gato pode pensar que você está rindo da cara dele (e não com ele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook