sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como ganhar uma mulher em 3 etapas

/ /

Ouvi uma vez – e botei mesmo fé -  que os homens vivem uma vida de translação em volta das mulheres. Eu explico: eles querem trabalhar, ser bem-sucedidos, comprar os melhores carros, fazer as melhores viagens e tudo isso para quê? Para conseguir impressionar as mulheres. Os animais fazem a dança do acasalamento. Os homens, impressionam dessas outras maneiras. É estratégia de sobrevivência, é preciso dar continuidade a espécie.
Mas o que alguns homens não enxergam, é que as mulheres querem algo más. Nao basta ser galã e ter o carro do ano. O buraco é mais embaixo. E para ajudar a espécie masculina a alcançar seu objetivo, organizamos uma lista de passos que podem ser úteis no jogo da conquista. É claro, nao existe receita de bolo para isso. Mas alguns toques vindo de uma mulher podem ser úteis.
NOS PRIMEIROS ENCONTROS
-        Escute. Mulheres gostam de falar sobre si mesmas. Mostre interesse. E fale também sobre você, mas não tente impressionar. Ela tirará suas conclusões com o tempo.
-        Preste atenção nela. Nos pequenos detalhes. Elogie, diga como ela ficou linda naquele vestido que passou horas procurando só pra essa ocasião.
-        Perceba se ela toca em você. Quando as mulheres estão afim elas acham um jeito de encostar no homem, na mão, no braço, perna. Isso é um bom sinal de que ela está afim.
-        Não use máscaras – elas cairão eventualmente.
-        Mulheres gostam de homem com pegada. Abrace forte, beije com vontade. Mão mole queima filme.
-        Cavalheirismo não está fora de moda. Pague a conta pelo menos nas primeiras vezes. Pode ser injusto, mas mulher odeia homem mão-de-vaca (e fala mal deles pras amigas.)
-        Tenha atitude.
-        Quando for comprar cigarro, compre também um chocolate para ela. Mulheres reparam em detalhes.
-        Esteja sempre cheiroso.
-        Tenha bom-humor. Saiba rir de você mesmo.
-        Se estiver saindo com outras mulheres, não fale nada, a não ser que ela pergunte.
-        Leve-a pra viajar.
NO SEXO
-        Faça massagens, com todo o ritual – music for sex, creminho, luz apagada e tal.
-        Mulheres gostam de ser comidas como se fossem as últimas da Terra. Muito se engana quem pensa que mulher gosta de sexo amorzinho. A grande maioria delas gosta de sexo commuita pegada.
-        Higiene é crucial – mulher reclama, e muito, de pau fedido e de outros odores desagradáveis.
-        Se dedique muito às preliminares. Chupe-a sem pressa. Não goze antes dela.
-       Faca sexo selvagem, aperte, morda, puxe o cabelo – mas durma de conchinha fazendo cafuné na cabeça depois. Carinho vai muito bem na hora do cigarrinho.
-        Faça compras no sex shop. Dê um vibrador de presente. Mostre que não tem medo desse adversário.
-        Faça algo para tornar o sexo inesquecível. Coisas simples, mas surpreendentes, são as melhores.
-        Pegue ela de surpresa. Por exemplo, fale que nao está se agüentando e que quer comê-la na escada do prédio.
PÓS- SEXO
-        Provoque-a. Mande mensagens, emails, com safadezas bem naquela hora que sabe que ela vai estar em uma reunião importante.
-        Seja safado com ela (não com as outras). Se os homens soubessem o que passa na cabeça das mulheres, seriam muito mais sem vergonha.
-        Se vir alguma coisa que acha que combina com ela, compre e dê de presente. Não importa o valor, ela quer é perceber que se lembrou dela. Os melhores presentes são os que vem sem data.
-        Ligar logo em seguida pode ter o efeito oposto, mas se estiver com vontade, ligue. Só nao fique muito meloso. SMS e emails costumam ser mais eficientes. Só não passe dias sem dar as caras.
-        Trate-a como trataria uma namorada. (Se estiver saindo com várias, trate  todas assim.)
Mulheres, concordam comigo? Deixem nos comentários sugestões extras também!
Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e que o autor não foi identificado.


FONTE : CASAL SEM VERGONHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook