sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como ser um gay discreto nas redes sociais?

/ /

Se Facebook e Twitter fosse profissão e rendesse uma grana às estatísticas sobre pobreza no Brasil cairiam a níveis drásticos e seriamos um país de primeiro mundo como a Suíça.


Você pode não ter nada nessa vida, mas um perfil no Facebook, Twitter e no Orkut com certeza você tem e todos os dias bate cartão por lá. Principalmente os membros da comunidade gay são as pessoas mais atuantes e ativas nessas redes, os gays são os que melhor tiram proveito dessa ferramenta desde paqueras, exibicionismo, chocar a família e a infernizar a vida dos rivais que eles odeiam.

Eu não fiz Twitter, não tenho mais Facebook, e muito menos Orkut (nem lembro mais a minha senha), não tenho saco para ficar seguindo o que os outros fazem, comentando fotos idiotas ou engraçadas, ter que parecer idiota, super feliz ou “santinho” para me tornar popular.

Além disso, tem os parentes que você não faz a menor questão de conviver, mas no Facebook ficam te chamando de primo prá lá e pra cá, mas quando vocês se encontram pessoalmente vocês não se dão a mínima.

Nas redes socias todo mundo acha que te conhece só porque você os adicionou, tem algumas pessoas que acham que você tem a obrigação de cumprimentá-las na rua só porque elas estão na sua lista de “amigos” e encaram um perfil besta como se fosse parte da sua vida real, qualquer coisa insignificante que acontece na vida tem que compartilhar com os outros.



Você que é gay,  não quer expor sua vida e nem sua sexualidade a tantas pessoas de uma forma desnecessária e gratuita, prezando sua individualidade e discrição, abaixo tem umas dicas que podem te ajudar a não dar pinta, evitar comentários e chateações.

As redes sociais para o homem que é gay pode ser boa e ruim.

O bom é que se você não der pinta que curte uma pegada diferente, as pessoas ao verem seus perfis e ações, não pensarem ou comentarem com os outros que acham que você é gay, parabéns na vida real tu deve ser muito discreto mesmo!

 Já os que dão pinta no feice (o difícil é encontrar quem não dá... kkkkkkk), ai colega ferrou, porque a sua tia aquela que sua mãe mandou ela se lascar por insinuar que você é gay ou aquela garota que morria de amores por você que por sinal você não quis pegar, vão espalhar para todo o mundo que você é viado! E sempre quando elas passarem por você na rua vão dar uma risadinha com aquela cara de “me engana que eu gosto”.

Como NÃO DAR PINTA NO FACEBOOK?

Segue abaixo umas dicas que eu acho que funcionava, as colocava em pratica no meu Facebook, funcionava, pois direto recebia convite de mulheres para eu adicionar e homem que é bom nunca aparecia! kkkkkkkkk

Como ser um gay discreto nas redes sociais?


1.    Foto de perfil e álbuns de fotos

·        Escolha uma foto que de primeira vista não demonstre que você é gay, num português claro, coloque uma foto com cara de macho de preferência sozinho e com cara de mau (sua cara de mau para muitos pode ser atraente, vai que um cara discreto saque isso e vocês comecem uma linda amizade);

·        Evite as famosas “poker face” (cara de paisagem), em frente o espelho, fazendo biquinho e carão (isso é viadagem ao extremo), colocar fotos em que a torre Eiffel, Times Square, Casa Rosada ou deck de um navio aparecem ao fundo é meio gay e passa a impressão que você é um viado que rodou o mundo e se deslumbra das suas viagens pagas com parcelas á perderem de vista no cartão;

·        Parecer ser fashion é meio arriscado, uma camisa preta ou branca da Hering e um boné já dão um ar mais de “macho” e cala a boca de muitos linguarudos de plantão, mas se você se veste igual ao Kurt do Glee e quer mostrar para todo mundo que você é entendido e esta na tendência do momento é um risco seu;

·        Quer fazer a linha gostosão e querer mostrar os músculos ou fotos sem camisa, é um direito seu, mas lembre-se de fazer cara de homem decente e não de puto do chat bate papo UOL, mas fique sabendo que você pode ser visto de varias formas como narcisista, metido, gigolô ou o mais comum VIADO!

·        Postar fotos de baladas, churrascos, encontro com familiares até pode, desde que não tenha somente homens nas fotos, evite colocar aquelas típicas fotos gays (com o bofe “amigo” e colegas de buatchy) com legendas do tipo “eu e meu melhor amigo”, “fulano parcero pra toda vida”. Foto bebendo alguma bebida alcoólica ou segurando garrafa de vodca ou cachaça isso não é sexy e todos vão pensar que você é um pinguço, mas por um lado é melhor do que te verem bebendo Coca Cola Zero ou Schwepps Citrus! kkkkkkkkkkk


2.    Informações pessoais

Ao preencher o seu perfil principalmente nos interesses e gostos tente não colocar em duvida sua sexualidade devido as suas preferências musicais, hobby, leituras e a frase sobre quem eu sou. Na hora de escolher estado civil deixe no de solteiro que é o mais comum e que não levanta tanta suspeitas.

3.    Vídeos e musicas


Compartilhar gostos musicais é legal e dependendo do que você curte você passa uma imagem de inteligente, interessante, descolado e animado para as outras pessoas.

Só que há umas bandas e cantoras que ao você postar uma musica ou clipe, você acaba assinando a sua declaração em publico de que TU És GAY!


·        Postar musicas da Adele, Kelly Clarkson e Pink não encaro como queimação de filme pois você pode ser interpretado como gay, romântico, revoltado (fãs da Pink) ou depressivo;

·        Agora curtir, compartilhar vídeos e fotos da Britney, Madonna, Gaga, Kylie Minogue, J-Lo, Beyonce, Rihanna, Florence, Wanessa, Luan Santana, Laura Pausini e Sandy (quem posta as duas ultimas além de viado é problemático e melancólico) tem a probabilidade de 90% ser chamado de gay os outros 10% de viado!

·        Se você gosta das boy bands do momento como The Wanted e One Direction não vejo problemas nisso, mas se você ainda idolatra Abba,  The Pussycat Dolls, Backstreet Boys, Spice Girls, Bro’z e Rouge, huuummmm... nem preciso dizer né!

4.    Recados, Scraps e mensagens

Isso é uma das coisa que devemos tomar muito cuidado, pois o que escrevemos, conversamos no chat e mandamos para os outros é o que realmente fazem a nossa personalidade numa rede social.


·        Escrever pensamentos, provérbios ou mensagem de reflexão AS VEZES é bom e mostramos para os outros que temos algum conteúdo além de fotos, recados e dar cutucadas. Mas escrever todos os dias frases de escritores e famosos ao estilo Clarice Lispector, Tati Bernardi, Caio F. Abreu, Chico Xavier, Bob Marley, Bruna Surfistinha, Charlie Sheen e Dr House você vai mostrar que é alienado, maria vai com as outras e que não tem tanta personalidade como queria mostrar que tem;

·        Recados de “amigos” chamando para ir a balada, festa e churrascos todos os fds e com conversas nos comentários, aquelas conversas que nós ao lermos sacamos na hora que a amizade é colorida ou do lado colorido da força, de certa forma é uma queimação de filme;

·        Pelo amor de Deus não mande gifs animados de feliz aniversario, bom dia, boa noite e nem fique mandando mensagens religiosas o tempo todo porque isso É RIDICULO, você não é tão religioso para ficar falando tanto de Deus e nem certinho para ficar pagando de "moço puro", gay metido a  religioso é mais mal falado e cai na boca do povo do que bicha pão com ovo sindicalizada!

·        Ao escrever recados ou no chat procure errar algumas veses nu portugueis, pois geralmente quem escreve corretamente, acentua as palavras, usa virgulas e pontos geralmente são gays. Isso foi comprovado em pesquisas!

·        Não fique reclamando da vida o tempo todo, nem fique se fazendo de vitima porque esta solteiro ou seus rolos não dão certo e não passam de uma ftransa, o mundo não tem culpa disso e se um possível pretendente seu fuçar o seu perfil e ver tanta babaquice e reclamação ele perderá o interesse por você! #fikdik



5.    Contatos

Isso não é nenhuma novidade, mas para qualquer pessoa leiga ou que não vê maldade em tudo, é mais claro do que água que se você tiver uma porcentagem maior de contatos homens do que mulheres  você é gay, se os caras tiverem cara de gay culto, esnobes, mister simpatia (aqueles que o sorriso é maior que a cara), estiverem sem camisa, com óculos de sol maior que o rosto e eles vivem comentando na sua timeline, não adiante se esconder e nem negar o que você é, pois se negar é pior ou querer dar satisfação será pior ainda...

Lembre-se "Ser gay é só um detalhe a mais na sua vida, você é maior e melhor do que isso!"

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook