terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Descubra se ele está sendo Infiel.

/ /




Fidelidade e confiança são fundamentais numa relação a dois. Por isso, quando você começa a duvidar de que é a única na vida do seu parceiro, o relacionamento vira um caos. A mulher não deve ficar insegura, mas também não pode deixar de estar atenta. “Existe uma linha tênue entre a insegurança e cuidado. Procure ficar de olho nas redes sociais dele, nas mensagens de celular. Porém, sem ficar paranóica”.

O traidor costuma esconder por um tempo que tem uma relação extraconjugal, mas,  uma hora ou outra os indícios vêm à tona. “A tendência natural do homem é manter as duas, mas ele não consegue disfarçar para sempre que está tendo um caso. A primeira atitude de quem não é fiel é a perda do desejo sexual pela parceira oficial. “O homem se sente culpado por estar traindo e, de certa forma, isso bloqueia a vontade de transar com ela”.

Aquela velha conversa de querer mais privacidade, um tempo só para ele, também pode ser um sinal de traição. “Esse papo é tudo o que o traidor quer. Assim, ele se sente livre para não compartilhar as senhas das redes sociais com a parceira, conversar com a amante livremente pela internet, trocar mensagens pelo celular. E não tem essa, se a relação é séria, um precisa saber todos os passos do outro”.

Sair sempre com os amigos parece uma atitude inocente, mas,  quando os eventos sociais do seu amor começam a ocupar a semana inteira, é sinal de que há outra mulher na história. “Pode até ser que ele esteja indo ver os amigos mesmo. É fácil tirar essa prova: vá com ele. Se ele não gostar da proposta, pode crer que ele marcou com outra”. Viagens a trabalho também são excelentes oportunidades para um traidor. “Não quer dizer que todo homem que trabalha viajando é infiel, mas, se essas viagens são frequentes e você nunca pode ir junto, aí, sim, é um problema”.

Manter-se sempre bela e ser independente financeiramente, por exemplo, não vão impedir que você seja traída. “A mulher que relaxa quanto à estética pode levar o parceiro a uma redução de libido, mas isso não será um fator determinante para a traição. O homem que trai faz isso por uma questão de status, ele confunde tensão sexual com ambição. A mulher pode ser maravilhosa, perfeita, mas ele sempre vai querer mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook