quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

De fetiches a sonhos eróticos... Conheça os desejos secretos dos homens

/ /



1. Sexo com a parceira
Principalmente as transas mais intensas. Relembre o gato dos bons momentos (por e-mail, SMS ou sussurros no ouvido).
2. Sexo com alguém que não seja a parceira
Os homens às vezes fantasiam com outras mulheres. Em vez de se irritar, seja a outra (ou outras) de vez em quando.
3. Sexo a três
Ele quer uma festinha a três? Se você não estiver a fim, diga que só se vier um terceiro elemento masculino depois (ou antes). Se ele topar, arrume outra desculpa...
4. Sexo animal
Eles adoram demonstrar superioridade física e controlar a mulher: arrancar sua roupa, jogá-la na cama... Mostre toda a sua fragilidade.
5. Submissão
Quem diria... O sexo forte também sonha em ter seus momentos de submissão. Mostre a ele que você pode ser uma ótima dominatrix.
Top 5 sonhos eróticos masculinos
1. Eles costumam sonhar mais que estão dando prazer à mulher do que recebendo. Se você é a protagonista, ele se sente conectado a você.
2. Sexo com a ex. Ele sente falta de alguma coisa boa daquela relação. Calma, é você que faz parte da vida real, lembra?
3. Ele está transando com uma personagem da ficção. Simboliza a necessidade de se desligar das pressões reais.
4. Sexo com famosas. O cérebro masculino produz essas imagens quando eles estão carentes.
5. Sexo solo. Significa que precisa de um belo orgasmo.
Foi mesmo um sonho?
Sim, é possível chegar ao orgasmo dormindo. Boa noite! "O cérebro continua mandando estímulos para o corpo quando estamos desacordados. E eles podem ser sexuais".Isso acontece durante a fase mais profunda do sono. O cérebro faz com que o sistema circulatório envie mais sangue a várias partes do corpo - entre elas, os órgãos sexuais. O aumento desse fluxo sanguíneo pode ter efeito sobre o pênis. Basta um sonho picante, o sangue correndo nas veias, e voilà: um delicioso orgasmo. E acorda com o maior bom humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook