sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Alguns truques para fazer sexo oral na Mulher e no Homem.

/ /







Nelas:
Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.
A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão – acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. “O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e medo”
O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. Quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem. 
Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos,  e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “treme-treme” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral.
Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.


Neles:

A região mais sensível do pênis é a glande, a ponta superior do membro. “Qualquer estímulo delicado feito nessa área vai fazer o homem ter prazer”. Combinar o uso das mãos com a boca nessa região também traz um bom resultado.Faça massagem em  todo o pênis com as mãos enquanto estimula a glande com a boca Atenção: jamais use os dentes, essa região é muito sensível.
O mais importante é que ele possa ver toda a performance. Eles adoram ver, para o homem, o fato de observar a mulher fazendo sexo oral nele é mais relevante que uma posição específica, eles têm uma sensação de poder e dominação. É como se fosse uma conquista. E não esqueça: investir numa lingerie sexy vai fazer toda diferença no momento.
Alguns acessórios também estimulam o prazer do homem. “Um gel com aquecimento combinado com uma bebida gelada frisante ajuda muito”.  “Passe o gel no pênis e massageie para fazer o aquecimento,na sequência tome um gole da bebida, segure na boca e desça pelo pênis. Essa brincadeira de alternar a sensação térmica é muito prazerosa.
A pressão e a velocidade dos movimentos também são importantes. Muito lento não estimula o suficiente, muito rápido pode gerar excesso de estimulo, o que também não é bom. “O ideal é encontrar um meio termo e manter o ritmo.  À medida que for fazendo os movimentos com a boca, preste atenção nas reações do parceiro. Elas indicarão se você está no caminho certo.
Explorar outras regiões também pode ser bem estimulante para o homem. “Massagear os testículos com as mãos enquanto estimula o pênis com a boca ou até mesmo acariciá-los com a língua e lábios pode gerar muito prazer”. A virilha e o períneo também são zonas erógenas para os homens. Mas sempre observe se o parceiro fica à vontade com estímulos e carícias nessas regiões. 

Um comentário:

  1. Todos os namoradinhos que tive, demonstavam nojo de me beijar depois do sexo oral ( princialmente depois que eles tinham gozado na minha boca ). Logo no início do nosso namoro, meu marido disse que me beijaria depois, pois não tinha nojo dele próprio. Para provocar e testar o que ele tinha me falado, não engoli tudo. Fiquei com um pouquinho na minha boca, para em seguida nos beijarmos. Passei tudo para a boca dele e ele engoliu tudo. Até hoje fazemos muito isso. Como mulher acho muito excitante ele não ter nojo de me beijar, as vezes inclusive com a boca cheia. RS !!!!!!!

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook