sábado, 19 de outubro de 2013

Eu gosto dele... mas ele não gosta de mim :(

/ /

Não se preocupe, você não é a única a passar por isso! 
Foto: Reprodução
Dicas de Relacionamento
Eu gosto muito de um garoto lindo, mas ele diz não gostar de mim. Minhas amigas falam para eu desistir, mas gosto tanto dele que faria de tudo para tê-lo. Às vezes, percebo que ele não presta atenção na aula para ficar olhando pra mim. Ele também é muito carinhoso comigo. Nunca vou entendê-lo! O que eu faço? - M.L.B.A., por e-mail
Ele disse para quem que “não gosta de você?” Desconfie sempre de respostas que são dadas aos outros. Talvez isso não seja verdade. Porém, se ele disse isso diretamente a você, a coisa já muda de figura, embora o comportamento dele não combine muito com essa história de não gostar de você. O importante é não tentar entendê-lo! De repente, nem ele próprio se entende! Aproveite o carinho que ele tem por você e procure se aproximar por meio da amizade, sempre mostrando a ele suas qualidades como pessoa e amiga. A amizade sempre é um bom começo!

Um comentário:

  1. Vlw estava apaixonada por um garoto e ACHEI que ele nn gostava de mim,mas com estas dicas estou descobrindo e tbm o conquistando!! ;)

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook