segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Posição Sexual do Dia/ Linha Cruzada

/ /
COMO É FEITA: 
Comece deitada de lado, braços para cima. Levante uma das pernas para o rapaz se acomodar entre elas para a penetração. Quando estiver dentro de você, ele deve segurar seus ombros e puxá-la mais ainda contra o corpo e ir bem fundo. 

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
Trata-se de uma posição digna do livro dos recordes. A que provoca sensações devastadoras e orgasmos poderosos só com a penetração profunda. E mais: o ângulo inusitado permite que ele explore cada centímetro da vagina. Você não está ficando animada para experimentar hoje à noite? 

DICA : 
Tentem bancar os contorcionistas. É indispensável perfeita sincronia para mudarem de posição sem que ele saia de dentro de você. Devagar, vire-se de bruços, enquanto seu homem apóia as mãos no chão e muda de posição até ficar ajoelhado entre suas pernas. Linha Cruzada vira numa penetração por trás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook