terça-feira, 12 de março de 2013

Álbuns da manhã pós-casamento são nova mania entre noivos e seguem linha do livro "Cinquenta Tons de Cinza"

/ /
Reprodução/Michelle Jonné



A sensualidade à flor da pele é a palavra do momento. Pensando nisso, esqueça os álbuns tradicionais de casamento. A nova mania são imagens que retratam a manhã pós-casamento dos noivos com uma abordagem (bem!) mais íntima. Algumas até seguem o estilo erótico de "Cinquenta Tons de Cinza", best-seller pornô pop que conquistou o mundo.


Reprodução/Michelle Jonné




Um grande número de fotógrafos tem se especializado nesse tipo de registro. 
"Quem disse que os casais não podem ter imagens surpreendentes de si mesmos. Isso não é uma exclusividade para celebridades”, A ideia foi trazer um pouco da moda e do fotojornalismo para registrar esse momento único na vida dos casais.



Reprodução/Michelle Jonné






"Quando você se casa, está na melhor fase de sua vida e por que não ter essas lembranças?"



Reprodução/ Melissa Squires




A fotógrafa Melissa Squires, de 39 anos, também percebeu a demanda por esse tipo de foto. Segundo ela, o objetivo das imagens é retratar a felicidade dos recém-casados e não cenas de sexo. “Queremos captar a felicidade do casal quando eles percebem que são, realmente, marido e mulher", afirma. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook